O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MasterChiefBR OLD

  1. MasterChiefBR OLD

    Como voces lidam com o complexo de inferioridade?

    Eu tenho completo de superioridade. É difícil...
  2. MasterChiefBR OLD

    Pra que serve um diploma? Entre no tópico e descubra!

    Amador Entrei em 2003. 3 faculdade, agora com 8 anos na Engenharia, faltam 7 matérias ainda. Pelo menos estou trabalhando...
  3. MasterChiefBR OLD

    O bom e velho "GOLPE" do seguro desemprego ? Confiar ou não ?

    Só clicar no seu nome no site e tem lá alterar nome. Pode 1x
  4. MasterChiefBR OLD

    O bom e velho "GOLPE" do seguro desemprego ? Confiar ou não ?

    Queria mudar meu Nick, mas já mudei uma vez... É triste...
  5. MasterChiefBR OLD

    O bom e velho "GOLPE" do seguro desemprego ? Confiar ou não ?

    Contrata ela como diarista caso queira ajudar... Quando acabar contrata CLT.
  6. MasterChiefBR OLD

    [Switch] ARMS | Nova IP da Nintendo!

    Então... Gostei do jogo, mas não fiquei com vontade de pegar ele Day One... com Mario Kart e Splatoon, acho que rápido eu dropo dele. Pensando ainda... É tipo a sensação que Street Fighter V me passou e me passa..
  7. MasterChiefBR OLD

    Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

    Estou muito ansioso para ver a versão do Switch, pois pra mim uma portabilidade para um RPG é mais importante que gráficos.
  8. MasterChiefBR OLD

    Rumor: Novo jogo da From Software/Sony "Phantom Wail"

    Comprarei. From Software tem meu respeito
  9. MasterChiefBR OLD

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    No aguardo.
  10. MasterChiefBR OLD

    [Voltando pra casa...] Rumor: Monster Hunter 5 pode ser exclusivo PS4...

    Começar a postar alguns comentários aqui... http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/mais-um-uma-piada-por-dia.187250/page-24
  11. MasterChiefBR OLD

    Qual site vocês estão usando para negociar seus jogos?

    Vendo e compro! Mercado Livre e Forum tambem. Não gosto muito de trocar jogo, fica naquela de quem envia primeiro e tal...
  12. MasterChiefBR OLD

    Marvel vs Capcom Infinite | Saiu o Story Trailer e Gameplay!

    Ainda estou com medo desse jogo ter a jogabilidade toda automatizada como tatsunoko vs capcom
  13. MasterChiefBR OLD

    Por que temos poucos games de pirata e faroeste? Quais sao os melhores?

    O que não tem quase é egito antigo e viagem no tempo. Time Commando foi muito bom... a variedade era muito legal pra época e nenhum outro jogo fez algo igual...
  14. MasterChiefBR OLD

    Neonazista se torna muçulmano e mata seus amigos nazistas por não respeitarem sua religião

    Que dúvida louca... Tem cara que tem dúvida se gosta de homem ou mulher também...
Topo Fundo