O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por m@573r

  1. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    https://www.foxnews.com/politics/coronavirus-wuhan-lab-china-compete-us-sources?fbclid=IwAR2HTha9nU0EzmP3qbue_sLc5dy2c_lKiDFHGwLn1YguUqRGb-qawuMqvFI Cutucando a ferida
  2. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Fóruns nesse estilo da OS baseados no velho invision power board acabaram né? Tudo virou topico no reddit só... O facebook matou os foruns e no fim acabaram os grupos de facebook (que sao bem lixo para trocar informacoes e opinioes de forma decente como a gente faz aqui) Enviado do meu iPhone...
  3. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Para os conspiracionistas de plantão: Evento 201 da OMS em outubro ja previa o coronavirus e a pandemia. Coloquem em 14:30 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    O Trump já havia proibido em Janeiro passageiros vindos da China e principalmente de Wuhan. Só que os chineses paravam na Italia, passavam pros italianos e os italianos entraram nos EUA normal. Demoraram muito pra fechar os aeroportos. No Brasil nem isso, nao fecharam para ninguem. Ai um...
  5. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Eu nem tinha o exame para fazer teste, só pode fazer em caso grave né. Mas a paciente tinha tomografia com todas caracteristicas e pelo exame só podia ser corona. Ela andou no onibus e muitos outros lugares e eu falei que era para ficar quarentena e voltar no pronto socorro (nao no consultorio)...
  6. m@573r

    Tópico oficial [VALE TUDO] Coronavirus - COVID-19: +41.5 milhões de casos, +1,135 milhão mortes (mundial): +155 mil mortes (Brasil)

    Atendi uma pessoa que diagnostiquei coronavirus e estava andando por aí sem mascara toda sorridente... na outra semana a pessoa voltou e ficou na espera do consultorio sem mascara de novo, no meio de uma galera e estava bem e eu ja havia mandado ficar em quarentena... esses numeros vao só...
  7. m@573r

    Tinha o Havia um político chamado Enéas...
  8. m@573r

    Tinha o Enéas....
  9. m@573r

    [ELEIÇÕES 2014]DILMA REELEITA.

    Bom, falou fórum outerspace! Não dá mais para gastar tempo em fóruns de internet. Adeus DotA, não vai mais dar para jogar, ainda mais agora que vai lotar de jajajajas no Brasil. Quiero agradecer a todos ustedes que me ayudaram mucho en los anos gamisticos de mi vida. Ahora es hora de...
  10. m@573r

    Aqui explico de forma honesta por que manterei meu voto em Dilma [13]

    Quantos anos você tem OP? Certamente não entende a gravidade do que significa ser "guerrilheiro" e ir contra o exército do próprio país. Apenas foram atacados membros do VAR-Palmares e outras organizações semelhantes. Defender uma terrorista, que ainda mantém seus ideais terroristas? Ela...
  11. m@573r

    [COMPRAS INTERNACIONAIS] Fretes, Redirecionamentos, Últimas Compras e Dúvidas Gerais

    Fiz uma compra hoje... Dollar tá R$2,47 tá louco. Mas acredito que não vai mudar muito até dia 26. Minha fatura vence no fim do mês. Em novembro certeza que o Dollar vai mudar muito, depois das eleições... E a receita vai ficar mais apertada.
Topo Fundo