• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mastershadow

1. Mastershadow

E ai Mano blz? Vc tem interesse tme me vender esse MR Bones do Saturno separado? Vi ele junto...

E ai Mano blz? Vc tem interesse tme me vender esse MR Bones do Saturno separado? Vi ele junto com outros games no seu post la em que anuncia seu Saturn com jogos.
  2. Mastershadow

Pseudo Saturn ou desbloqueio?

Uso o Pseudo desde 2014, logo que lançaram ele, eu mesmo regravei meu Action Replay usando Swap Trick, e ta funcionando até hoje. Nem atualizei ele com a versao mais nova Pseudo Kai, por medo de dar zica haha. Os vendedores hoje vendem o Action Rep´lay já com o Pseudo, e cobram 250 a 300 reais...
  3. Mastershadow

O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Aproveitando, tai um link pra 130 Tera de Roms e ISOs de praticamente qualquer console. Juntem os espaços depois das duas barras adepois do http: https:// drive.google.com/drive/folders/1tLO819B_VpYTg1muTUBcyFuO3Tee9FuG?fbclid=IwAR1aP3OabshT2ezlIghtkFYiJSDbaXm9FndZLvwu7UhZHqRJCBj9ldjghfk
  4. Mastershadow

O FIM DO LOVEROMS E O FUTURO DA EMULAÇÃO (MÊS DA NINTENDO LOKA)

Exato amigo, mas por sorte tem foram salvos esses dumps otimizados em dois lugares muito bons. Aqui estão os links: https://replayers.org/dc-iso/ Junta o espaço no link abaixo, depois da duas barras. https://...
  5. Mastershadow

Symphony of the Night é tudo isso mesmo?

Acho tudo isso e mais um pouco. Pra época então, nem se fala.A modinha hoje é desvalorizar as obras primas do passado, coisa chata isso...
  6. Mastershadow

Montagem de arcade/bartop com Raspberry [ajuda]

Amigo, monta com um Raspberry mesmo, PC só vai te dar dor de cabeça quando começarem os "maus contatos" ,já com o RASP,vc não vai ter problemas com manutenção e vai rodar liso até o PS1 a alguns games de Dreamcast ainda! Só invista em uma fonte de qualidade, a que vem nele nao presta. Vc...
  7. Mastershadow

Projeto Arcade

E Sim cara, ficou lindao mesmo, eu escolhi as cores tudinho hehe. Fazia anos que eu queria isso e foi um sonho realizado. A TV foi tirada a parte de plastico e colocada o tubo apenas com a placa ligada na parte de tras do gabinete.Como o Rasp 3 só tem HDMI, foi usado um conversor HDMI pra...
  8. Mastershadow

Projeto Arcade

Eu montei o meu a 2 meses atrás. O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox. Eu deixei somente jogos de Arcade mesmo, portanto tem todos os jogos de MAME, jogos das Placas da Capcom CPS1,CPS2 e CSP3,além de jogos de...
  9. Mastershadow

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Então amigo, esses jogos em 3D de Arcade mesmo ele não roda, mas as versões de Tekken do PS1 e o Virtual FIghter/Dead OR Alive/ Soul Calibur por exemplo, rodam de boa em suas versões Dreamcast, mas o Rasp tem ta com overclock,com Cooler e Dissipador e uma fonte boa!
  10. Mastershadow

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Quinta feira da semana passada foi um dia muito feliz, o dia que finalmente consegui ter um sonho de infância, um Arcade dentro da minha casa! O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox. Eu deixei somente jogos de...
  11. Mastershadow

Replicas de Caixas retrô

Conheço sim amigo, o cara pega jogos originais loose de PS1 e PS2,e faz replicas idênticas das caixinhas,eu comprei o Tomb Raider 2 dele a 2 semanas,e olha, confesso que fiquei impressionado..papel foto, brilhoso e resistente,caixa novinha,não tem como dizer que não é original! Ele já...
  12. Mastershadow

Loucos do Mercado Livre

Pessoal, alguém poderia me tirar uma duvida? Ja viram estes cartuchos "repro" de N64 que estão vendendo no ML? Tem games tipo Conker, Zeldas e banjoos por preços de no máximo 120 com frete gratis, são fabricados pelo próprio vendedor, que garante que usa chips e placa de qualidade,além do...
  13. Mastershadow

Vcs tem consoles atuais?

Eu tenho PS1,PS2,Saturn,Dreamcast,N64,GBC,PSP e WII,meu ultimo console mais "atual". Jogo muito todos eles. Uso o WIi pra emular consoles 8 e 16 bits,rodar Game Cube e os jogos próprios do WII,tudo na TV tubão tela plana de 21. Me acho bem servido de games e consoles...e nunca senti a menor...
  14. Mastershadow

SEGA SATURN: Games alternativos SEM modchip e SEM Swap-Trick

Pessoal, uma dúvida, como eu comprei meu Saturn em dezembro agora de 2014, e o vendedor tinha trocado a bateria por uma nova, ela tinha algumas semanas de vida apenas. Quanto tempo duram estas baterias mais ou menos? Duram mais se jogar mais no Saturn ou jogar menos? Da medo de jogar algum Rpg...
  15. Mastershadow

SEGA SATURN: Games alternativos SEM modchip e SEM Swap-Trick

Olha...acho que se tiver um console com modchip, não haveria nenhuma vantagem em flashear o Action Replay, uma vez que ele teria a mesma utilidade do chip. Mas Claro, se você tiver um outro Saturn ou de algum amigo por exemplo que tenha modchip, ai ao menos evita de ter que fazer o SwapTrick.
Topo Fundo