O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Matheus Henrique

  1. M

    SANTOS FUTEBOL CLUBE NEWS [Meninos da Vila]

    Gente.. É o meu primero post aqui, apesar de acompanhá-los há algum tempo. QUE VERGONHA! NÃO HÁ EXPLICAÇÃO RAZOÁVEL PARA O QUE ACONTECEU HOJE! A FORMA QUE TOMAMOS 4 GOLS DE UM TIME VIRTUALMENTE REBAIXADO ME DEIXOU PUTO. No mais, pés no chão total em relação à final no Sábado. Se perder, não...
  2. M

    Brasil paga o dobro dos europeus por vacinas da AstraZeneca

    O que tem a ver uma coisa com a outra? A questão é o governo Bolsonaro. Não sei o que leva as pessoas a fomentarem um "Whataboutism" descarado. Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  3. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Sei que existem criminosos da pior estirpe. Já rejeitei alguns casos por conta da natureza do delito (ex. Estupro de vulnerável). Não me sinto confortável. É algo pessoal. A depender das circunstâncias do crime, é algo realmente repugnante. Ainda mais no caso de forte indício de autoria e...
  4. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    @The Kong você é policial penal? Gostaria de saber como é sua rotina, por favor. Sem sarcasmo. Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  5. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Hahahahahaha Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  6. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Parabéns. Quer um balão? Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  7. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Dispenso. Não preciso de ódio pra me sentir bem perante a vida. Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  8. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Deixei minha contribuição no tópico. Agradeço aos que mantiveram o debate respeitoso. Pra quem partiu com ah hominem, saiba que estou respaldado por no mínimo 100 anos de doutrina Penal no Brasil. A começar dos clássicos como Nelson Hungria, Damásio de Jesus, Aury Lopes Jr, etc. Pessoas que...
  9. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Mais um analfabeto funcional.. Fique com Deus e tenha um pouco de paz nessa vida. Tá precisando. Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  10. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Direito Penal não é perfeito, meu caro. Ele sempre chega "depois" da ameaça ou lesão ao direito. Por isso deve-se trabalhar na PREVENÇÃO. Criminologia manda um abraço. Já falei o que tinha pra falar. Quem tiver interesse, que busque o conhecimento. Poderia falar do precedente de totalitarismo...
  11. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Não esperava muito, mas o pessoal me surpreendeu negativamente. E olha que as expectativas estavam baixas. Agradeço aos que curtiram ou rebateram meus argumentos com respeito. Aos que mandam um "CAGUEI" ou algo correlato, se contentem com a pobreza de espírito em não conseguir refutar argumentos...
  12. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    O azar é seu. Ignorante sendo ignorante. Enviado de meu Redmi Note 5 Pro usando o Tapatalk
  13. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    O Direito Penal rege-se pelo princípio da INDIVIDUALIZAÇÃO DA PENA. Logo, não se pode punir aqueles que buscam a remição por trabalho ou estudo em virtude dos que nada produzem. O que poderia ser discutido é uma REFORMA do CPP e sobretudo da LEP (L. 7210/84) quanto aos institutos de Remição, bem...
  14. M

    [CAIXINHA DE PANDORA] Presos agonizam por falta de ar em presídio de Alagoas

    Tire o "chapéu de alumínio" e busque entender a conjectura dos fatos. Se não gosta da organização estrangeira, busque entender o trabalho do defensor público que mencionei, por exemplo. Aliás, vejo que a birra da galera é contra as Ciências Humanas. Acham que o mundo se resume à bloquinho...
  15. M

    Justiça absolveu acusado de estupro em beach club de Jurerê Internacional, entenda o por quê.

    Comentei acerca da razoabilidade e busca pela verdade real emanada no Processo Penal em um post referente à superlotação em Alagoas, onde os presos alegaram estar sofrendo com falta de ar. Todo mundo aplaudindo no tópico. Disse que poderiam haver (e certamente há) inocentes no meio daquele caos...
Topo Fundo