O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Matheus Negreiros

  1. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Obrigado pela ajuda, vou ver se acho um 10w0v3 usado mesmo.. :kjoinha
  2. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    esse JL 10w3 ele tem 500RMS, meu modulo, 800Wrms @ 1 ohm 460W @ 2 ohms 320W @ 4 ohms sendo que os JL nao tem bobina dupla, vai faltar folego para ele em 4 ohms, nao seria melhor um 10w0v3 ou 12w0v3...
  3. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    no momento estou com seguite combo.. player Pionner x598 kit 2 vias Audiophonic 6.2 Sensation - ja está indo embora, pois comprei um kit 2 Vias Morel Maximo 6 SD 400.4 EVO Coaxial Audiophonic, ele está no modulo, mais com a chegada do Morel pretendo ligar no player. Audiophonic 800.1 mono pro...
  4. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    o preço que economizei no kit comprei as mantas para tratar as portas.. acho q vai ficar bom, o problema que no meu civic os tw ficam la na frente perto do parabrisa , abafa muito eles, vou por no painel mesmo direcionados, depois mando fazer uma moldura dos lados..
  5. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Pessoal , vi um anuncio de Morel Maximo 6, sem ser o ultra, por 480 usado .. ja foi, peguei ele mesmo, tomare que nao me arrependa.. mais meu bolso agradece..
  6. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    voce fala para instalar o kit 2 vias , sem aquele crossover que vem junto.. estou usando um Pionner 2DIN x598, nao sei se HU é boa, mais ele tem regulagem pra caramba..
  7. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    estou usando 800.1 mono Audiophonic pro sub, eu falo em qualidade, dizem que mesmo Digital o SD está top.. qual manta CxB voce recomenda comprar para tratar as portas...
  8. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    é uma escolha dificio, sendo kits bem caros, eu prezo mais o vocal, um sertanejo ao vivo, essas musicas atuais internacionais, pessoal do forum ai pode ajudar opinar tambem, tem o Morel Tempo tb, duvida cruel, nunca ouvi de perto esses kits para saber na verdade..
  9. M

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Morel Tempo ou Morel Maximo Ultra ou Focal focal polyglass, estou na duvida entre esses kits, curto muito sertanejo, musicas internacionais, kit atual é um Audiophonic 6.2, agora quero dar um up, estou usando um SD 400.4 EVO.. ja tenho um sub de 10 Audiophonic Club.. qual desses kits tem mais...
Topo Fundo