O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MatheusMRS

  1. MatheusMRS

    Pokemon X & Y - Trocas

    Ainda estou a procura da MEWTWONITE Y... troco por MEWTWONITE X ou eventual negocição por outra coisa.
  2. MatheusMRS

    mewtwonite Y voce pega junto com o mewtwo.. só procurar no google a localizacao dele.. se quiser...

    mewtwonite Y voce pega junto com o mewtwo.. só procurar no google a localizacao dele.. se quiser eu dou a minha mewtwonite X na sua mewtwonite Y.. o que acha?!
  3. MatheusMRS

    Pokemon X & Y - Trocas

    Ainda preciso de Mewtwonite Y e Aggronite!! tenho lendarios e pedras exclusivas do X! entre em contato!
  4. MatheusMRS

    Pokemon X & Y - Trocas

    entao.. as 2 pedras eu troco nas respectivas da outra versao apenas!
  5. MatheusMRS

    olha.. eh uma das pedras mais procuradas pq o tyranitar joga competitivo.. mas podemos fazer os...

    olha.. eh uma das pedras mais procuradas pq o tyranitar joga competitivo.. mas podemos fazer os dois shiny pela pedra.. oq acha?!
  6. MatheusMRS

    Pokemon X & Y - Trocas

    dependendo da pedra sim.. qual pedra voce gostaria?! pois ja estou negociando algumas
  7. MatheusMRS

    Pokemon X & Y - Trocas

    Entao pessoal, estou querendo uma troca de pedras mega evolutivas da versao X que eu tenho pelas Y Charizardite X e Mewtwonite X ---> por Charizardite X e Mewtwonite Y Tyranitarite ---> por Aggronite Manectite ---> por Houndoominite aceito propostas tambem por shiny's.. preferencia por...
  8. MatheusMRS

    eai blz? tem ainda os pokes com ivs perfeitas pra trocar?! tenho todos lendarios disponiveis...

    eai blz? tem ainda os pokes com ivs perfeitas pra trocar?! tenho todos lendarios disponiveis para troca ainda.. depende da oferta!
  9. MatheusMRS

    fala red.. tem como voce me adicionar por favor, ja add vc?! estou realmente precisando do FS...

    fala red.. tem como voce me adicionar por favor, ja add vc?! estou realmente precisando do FS que voce tem! desde ja obrigado segue o meu fc: 1736-0999-1147 posso te compensar in game com um item da battle mansion!! ehhehe abraço!
  10. MatheusMRS

    fala red.. tem como voce me adicionar por favor?! estou realmente precisando do FS que voce tem...

    fala red.. tem como voce me adicionar por favor?! estou realmente precisando do FS que voce tem! desde ja obrigado segue o meu fc: 1736-0999-1147 depois me deixe uma msg com o seu FC.. obrigado!
  11. MatheusMRS

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    desculpa krusty, esse fc que voce colocou nao é meu.. eu copiei e colei o fc errado aiuheiuaheiuahe meu FC é 1736-0999-1147 flush, aconteceu a mesma coisa.. add o correto ai por favor: 1736-0999-1147
  12. MatheusMRS

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    krust, add voce.. me adiciona ai plz. FC: 1805-2222-7176
  13. MatheusMRS

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    jasonmagave PH_1970 Flush(Vi) os_metroid adicionei voces, pfv me adicionem de volta! fc 1736-0999-1147
  14. MatheusMRS

    adicionei vc, me add de volta por favor: fc 1736-0999-1147

    adicionei vc, me add de volta por favor: fc 1736-0999-1147
  15. MatheusMRS

    adicionei vc, me add de volta por favor: fc 1736-0999-1147

    adicionei vc, me add de volta por favor: fc 1736-0999-1147
Topo Fundo