O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Darkpirulito

  1. Darkpirulito

    [Unicórnio Vermelho] "Gente, policiais estão morrendo nessa guerra, queremos proteger eles..."

    https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/marielle-ofereceu-ajuda-a-dezenas-de-familias-de-policiais-no-rj-20032018 http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/03/vereadora-marielle-franco-atuava-em-favor-de-policiais-vitimas-de-violencia.html Linda demais essa mulher, fez por policiais e...
  2. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    Mano, tu pegou uma palavra pra distorcer o que eu falei o resto do texto todo. Falei exatamente de guerra as drogas; Porque eu falei "tudo" dentro do contexto de drogas e combate as drogas, tu veio com tráfico sexual no meio ????????? contexto, contexto. A culpa não é da palavra, a palavra...
  3. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    Achei que eu tava falando sobre drogas, tipo maconha, cocaína, as de ravezinha de zona sul também e tals. Não sobre prostituição infantil e objetos fora de contexto pra provar argumento ilógico com a realidade do que tá sendo proposto aqui. O tráfico sexual é um problema a parte e é algo bem...
  4. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    Não é possível que você realmente tenha lido antes de responder. "Trazendo tudo que é ilegal pra lei, vai cortar meios de financiamento do tráfico, arrecadação pelas milícias. E ai a gente vai ter que lidar com os resquícios pra fazer uma limpeza. Aí sim vem a intervenção ostensiva que geraria...
  5. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    O estado torna ilegal apenas pra gerar lucro de forma ilícita. O produto... Da ilegalidade do produto se sustenta a maior parte da violência. Alcool nos anos 20 a 30 foi a mesma coisa Trazendo tudo que é ilegal pra lei, vai cortar meios de financiamento do tráfico, arrecadação pelas milícias. E...
  6. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    Esses dias cortaram fios de internet das ruas e deu maior m****. Antes era só venda de droga e os tralha andando com arminha tirando onda, mas parece que a milicada desistiu de ficar fazendo as coisas nas sombras e agora bota a cara mesmo. (Impunidade, será?) Enfim, eu nunca vi uma situação de...
  7. Darkpirulito

    Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

    Fez porra nenhuma de bom em relação a segurança pública. A polícia tem feito a mesma m**** de sempre. Agido só pra ficar abafando tráfico quando cresce mesmo, e continua largando de mão e mais o que a gente já sabe que acontece. E quando não vem de bicho do nada dando tiro no meio da rua e...
  8. Darkpirulito

    Ajuda no Blender (Animação 2D em objeto 3D e UV maps)

    Vocês tem experiência com a unity, e já importaram modelo 3d de algum software pra lá? Eu consegui o que eu queria. Tive que marcar o lugar onde colocaria os olhos e criar dali uma nova mesh, com seu próprio UV map. Então eu coloco a imagem png do olho no UV e marco o alpha blend nas opções...
  9. Darkpirulito

    Partido da Causa Operária: "Racista? Censurar Monteiro Lobato é vandalismo contra nossa cultura"

    Entendo sua visão, mas posso garantir que é por narrativa, pelo que vi até agora. PCO quase não tem poder em relação ao restante da esquerda, e é ironizado o tempo todo. Creio que se fosse o caso do poder, ainda sim seria certo haver a discordância, já que muitas ideias não batem de frente. Eu...
  10. Darkpirulito

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Vocês chegaram a pegar a época dos primeiros anos de desenvolvimento quando o Kojão disse que seria uma protagonista e não um protagonista? https://br.ign.com/death-stranding-ps4/38764/news/com-protagonista-feminina-death-stranding-sera-lancado-antes-de-2019 Então...
  11. Darkpirulito

    Partido da Causa Operária: "Racista? Censurar Monteiro Lobato é vandalismo contra nossa cultura"

    Muitas pessoas demonizam a esquerda pelo medo do totalitarismo soviético. Assim foi a tensão que se estabeleceu no ocidente no século passado. O PCO é um partido que se mascara de buscar os direitos pela causa operária, mas por trás dos panos é a mesma coisa. Por isso é bem óbvio que a esquerda...
  12. Darkpirulito

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Perdi com ele dando soco na câmera. Achei interessante que tá me lembrando bastante a mother base e todo o lance de costumização, mas dessa vez algo mais simples, só que bem mais imersivo e mais interessante.
  13. Darkpirulito

    Ajuda no Blender (Animação 2D em objeto 3D e UV maps)

    Eu nunca, nunca apanhei tão firme e gostoso pra um Software como to apanhando pro Blender. Eu decidi tentar aprender a fazer modelos em 3D pra usar no Unity, comecei a usar o Blender ontem e fui aprendendo algumas coisas, apesar da interface ser um pouco confusa e não muito intuitiva. O...
  14. Darkpirulito

    Partido da Causa Operária: "Racista? Censurar Monteiro Lobato é vandalismo contra nossa cultura"

    Vocês tão falando que é uma briga da extrema esquerda (PCO) com progressistas, mas o texto não fala bem isso. "O pretexto para reescrever a obra de Monteiro Lobato é o de que o autor seria considerado “racista” quando lido nos dias de hoje. O próprio Pedro Bandeira chegou a dizer que: Não é...
  15. Darkpirulito

    Tópico oficial ✞ DEATH STRANDING | PS4: 08/11/19 | Gameplay de 49 minutos às 03:30 de quinta feira [pg. 89]

    Só pra deixar claro pra quem ainda não absorveu. Se você não curtiu o sistema de entregas, caminhar pelos terrenos e cuidar do sam, esse jogo não vai te agradar. O gameplay é diversificado, mas da pra ver claramente que o jogo foi feito pra funcionar daquela maneira, como um walking simulator +...
Topo Fundo