O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mau.bispo
Reações
8

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • E ae blz? Vi em um topico de venda de PS4 seu q vc ta nos EUA, vc não conseguiria trazer um mouse da Logitech g703 Edição branca tbm? Caso positivo, me passa o valor dele e de quanto vc cobraria? Vlw
    • Curtir
    Reações: mau.bispo
    mau.bispo
    mau.bispo
    Olá, tudo jóia, e contigo? Ficaria 550 retirando em mãos em São Paulo ou frete a combinar. Se quiser confirmar me avisa aí que a gente já combina. Eu volto no dia 21 de Abril. Tem interesse no playstation também?
    R
    Recruta Games
    ola mau.bispo, eu sou novo nesse forum, porem tenho interesse no play !!!! vc trouxe, se sim ainda tem ele ?
    mau.bispo
    mau.bispo
    Olá Recruta, seja bem vindo. Ja vendi fora do forum, se eu trouxer outro na proxima viagem eu anuncio e te aviso. Valeu!
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo