O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mausypon

  1. Mausypon

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    Mas veja bem , o áudio bineural alienígena , escolha artística , não queremos localização no nosso idioma Microsoft , por favor não traga seus jogos no nosso idioma , nem pense nisso . Jogar em 60fps , pfff , a melhor coisa que a Microsoft fez foi deixar seus jogos em 30fps , afinal o ser...
  2. Mausypon

    Tópico oficial PlayStation 5

    Pois é , e eu e outros estamos levantando outra questão lá tbm , questionando algo que não iria ter no jogo , e deram um piti por causa disso , vc e outros e foram em peso dar report , então já que não pode mais falar um A contra jogos da Microsoft, se vierem em tópicos oficiais de jogos da Sony...
  3. Mausypon

    Tópico oficial PlayStation 5

    Pois é , eu até entendo que tinha uns lá causando com memes pq o jogo tava rodando a 30fps , mas eu e vc e outros estavam questionando a falta da dublagem no jogo e sem mencionar nada de PlayStation, o OP não guento no argumento e foi chorar pra moderação banir quem discordasse , mas blz ...
  4. Mausypon

    Tópico oficial PlayStation 5

    Não foi vc que tá reclamando de flame no tópico do hellblade 2 e tá aqui fazendo flame no tópico do PlayStation, bem irônico isso ein. A partir de hoje , vir fazer qualquer gracinha aqui vai levar report , já que vale pra um lado , tem que valer pro outro.
  5. Mausypon

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Me diz onde estou fazendo flame , reclamar de falta de dublagem de um jogo da Microsoft agora é flame ? Não pode mais achar ruim nada , se ela resolver lançar amanhã o jogo do Indiana Jones sem nem legendas PtBr pq a imersão do idioma original não pode ser trazuzida , ou alguma outra desculpa ...
  6. Mausypon

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Tbm joguei o primeiro no PS4 e não percebi nada especial , pra mim era um áudio normal tanto quantos outros . Msm que seja algo fora de série , colocar uma dublagem estrangeira não vai tirar a experiência de quem quer jogar assim , vai estar lá , e quem quer jogar dublado na sua língua tbm tem...
  7. Mausypon

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Pfff , bullshit , aposto que nem vc sabia desse negócio de bineural que a ninja theory soltou hoje , e vejo todo mundo usando essa desculpa pra passar pano dizendo que menos opção pro consumidor brasileiro é melhor , parece Nintendista defendendo jogo sem PTBR aqui , troy baker tbm é um ator...
  8. Mausypon

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Historinha pra fazer boi dormir , a dublagem brasileira hoje em dia é bem profissional , se The last of us que tem o foco em história tbm , em atuação , teve um dublagem excelente aqui no Brasil , creio que ficou melhor que o idioma original até , feita em 2013 ainda , a dublagem do RE4R ficou...
  9. Mausypon

    Tópico oficial PlayStation 5

    Não alimentem o troll
  10. Mausypon

    Tópico oficial FALLOUT | Amazon | SAIU

    Resumindo , serve pra série quanto para os jogos , houve uma guerra nuclear no mundo inteiro , e as histórias se passam cerca de 200 anos depois disso , num mundo já devastado pela radiação onde modificou os animais , criou mutantes humanos e lógico é uma terra onde não tem regras , clássico...
  11. Mausypon

    Mike Ybarra [Ex-presidente da Blizzard] teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

    Pra mim já saturou faz tempo , hoje em dia eu prefiro comprar algum jogo que estou interessado no momento e jogar só ele até zerar , do que ter centenas a minha escolha e não focar em nenhum , msm sentimento quando vê bastante filmes e séries na Netflix e não assiste nada , só fica procurando...
  12. Mausypon

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    The Last Of Us tá com 96% no RT eqt Fallout tá com 93% , por eqt tô gostando mais do Fallout do que a série do Daleste , vamos ver até o final . Aquele episódio 3 do the last of us foi uma m**** , não me desce até hoje , tanta coisa que poderiam mostrar , do mundo , do Joel e ellie , e focaram...
  13. Mausypon

    Vendas Famitsu: 01 a 07/04/2024 - Consoles crescem um pouco mais; Princesa Peach ainda lidera seguido do Mario Kart 8 Deluxe; único de PS5 no top 10.

    Curioso pra ver quanto Stellar blade vai vender la, não sei se os japas apoiam jogos coreanos .
Topo Fundo