O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Max pierre

  1. Max pierre

    Processo trabalhista realmente prejudica conseguir um novo emprego?

    Saí de uma empresa faz pouco tempo e ainda tenho tempo e algumas questões para recorrer mas não sei se vale a pena. Lendo comentários na internet muitas pessoas dizem que uma vez que você aplica processo trabalhista e volta para o mercado corre risco pois ao participar de um processo seletivo...
  2. Max pierre

    O que vai ser do mercado corporativo daqui alguns anos?

    Isso aí já mostra que a entrevista não consegue deduzir o mínimo. Ninguém vem com estrela na testa, mas se fossem um pouquinho mais profundos, quem sabe teria resultados diferentes.
  3. Max pierre

    O que vai ser do mercado corporativo daqui alguns anos?

    Gostaria de compartilhar algumas coisas e se for somente uma percepção minha, favor alguém sinaliza. Quem trabalha CLT em empresas deve perceber o nível que as coisas decaíram. A começar pelas entrevistas, onde as grandes empresas com bom suporte, benefícios, entregam a seleção nas mãos do RH...
  4. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Elon Musk o terror da geração! É assim que esse cara deveria ser conhecido a partir de agora. O cara soube pegar um ponto (que foi a demissão da Gina) pra partir para cima da Disney. O intuito? Bem, me parece que ele deve ter vontade de comprar a empresa. Só que para um tipo de transação...
  5. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Fiquei interessado naquele filme "Pobres criaturas" pelo enredo, mas li que parece que é mais uma porcaria com cartilha feminista né? Broxei total.
  6. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Detalhe que na época do orkut eu seguia algumas comunidades cinéfilas. Fui só de curiosidade olhar os integrantes hoje que eram moderadores e adivinha kkkk todos esquerdistas comemorando vacina,. metido com projetos de faculdade federal. Triste, mas cultura do nosso país está 95% entregue a...
  7. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Fico com vergonha, pois já curti e ouvi muito rapadura cast, era mega fã dos caras.
  8. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    esse casal Bruno + Giovana me dá náuseas só de ouvir falar,
  9. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Aposto que essa audiência baixa de mandalorian é por causa daquelas tretas com a gina. Pessoal toma ranço do produto e vira a cara.
  10. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    F Fico rindo dessas matérias que a equipe de marketing do canal lança na mídia dizendo que as novelas são MEGA sucesso... já foi época. E pior que tem estudante de comunicação que sonha em trabalhar na emissora.
  11. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Omelete tá reclamando de "ataques" agora? Hipócritas como todo militante. Cansaram de fazer matérias apontando o dedo na cara do público dizendo o quanto eles estão errados com seus pensamentos, chamando de machista, racista, etc e agora fica fazendo ceninha? Só estão colhendo o que plantaram...
  12. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Grande Rosa Palmeirão. Personagem que hoje em dia seria cancelada.
  13. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Só o corte de cabelo mata
  14. Max pierre

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Não tive a mínima vontade de ver esse filme em NENHUM momento. E sim, acho a Viola superestimada, muito se resume em fazer cara fechada. chata, chata, insuportável.
Topo Fundo