O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Maximus

  1. Maximus

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Aí a gente descobre que manda e que não valemos nada :klol
  2. Maximus

    [Aberrações News] - Maira Cardi e Thiago Nigro assumem relacionamento

    expressionante! Bixo não conheço ninguém, acho que vivo numa caverna :klol
  3. Maximus

    Professor de Yale sugere suicídio em massa de idosos no Japão para ajudar o país!

    Esses dias por coincidência, tinha visto o vídeo de um youtuber falando sobre isso. Os conservadores mais antigos preferem ver a o Japão sumir que abrir as portas. Acho que era a matéria de um jornalista inglês que estava deixando o Japão. Comentou que foi numa reunião de um vilarejo digno de...
  4. Maximus

    Gabily vence 'Banheira do Gugu' feita em caixa d'água na Farofa da Gkay: "Ganhei R$ 15 mil"

    Quem é esse povo feio? Tão disputando o que? Quem é mais feio?
  5. Maximus

    Inteligência artificial cria imagem, ganha prêmio e revolta artistas

    Dahora! Mas que deveriam ter categorias tbm. Imagina os caras que estudaram anos, técnicas, etc... Digo artista mesmo, não esses merdas de "arte moderna".
  6. Maximus

    Animais andando em círculos

    O resto não sei, mas peixes que nadam em cardume, fazem essa manobra em círculos como modo de defesa, diminuindo a chance de predação. Movendo de forma sincronizada eles confundem o predador. Dá pra ver no 1º vídeo que na parte que aparece o cardume, tbm mostra o que aparenta ser dois...
  7. Maximus

    E se você fosse assaltado e pudesse escolher a punição do ladrão?

    Hoje dois meliantes numa moto tentaram me socializar, as 5h da manhã indo trabalhar. Minha sorte que não estavam armados, acho, pois enfrentei os dois e blefei, desistiram. Meu toba não passava nem agulha, cicatrizou. Se realmente eu estivesse armado acho que teria mandado os dois pra vala na...
  8. Maximus

    E se você fosse assaltado e pudesse escolher a punição do ladrão?

    Tem nego que não sabe brincar. Antes tivesse pedido pena capital, crueldade tem limites.
  9. Maximus

    Companhia do Catar não chega a acordo com embaixada e exige que brasileira compre passagens extras 'por ser gorda demais'

    Mas garanto que vai ficar melhor, e fazer sucesso. Cicatriz é o de menos.
  10. Maximus

    Companhia do Catar não chega a acordo com embaixada e exige que brasileira compre passagens extras 'por ser gorda demais'

    Pior que ela tem um rosto bonito. Se emagrecer fará sucesso.
  11. Maximus

    Como vocês lidam com ACORDAR CEDO ?

    Acordo as 4h, morram de inveja :kcry Mas agora acostumei, mesmo nas folgas 6h ja estou em pé. O foda é que se enrolo pra dormir me fodo (raramente). Coisa de tiozão, 21/22h já to indo pra cama. Mas é bom acordar cedo, ainda mais nessa época do ano.
  12. Maximus

    Cientistas japoneses descobrem capa de invisibilidade

    Uma mão no mouse e a outra no carinho.:kgay
  13. Maximus

    B-17 e P-63 colidem em show aéreo em Dallas-TX. - 2 aeronaves históricas voando.

    Trágico. Belas aeronaves. Pra mim pareceu o contrário, quem estava no ponto cego parecia ser o P-63, o B-17 voando em linha reta e o P-63 inclinado pra esquerda fazendo curva.
  14. Maximus

    DETRAN, NUNCA CRITIQUEI

    Um bom adendo, seria pegar som alto tbm("musica").
  15. Maximus

    Faz o L... e entrega currículo!

    Se isso for verdade, é a coisa mais escrota que vi essa semana. Nego esquece que o outro é um ser humano falho, como qualquer outro, que tem família e contas pra pagar. Infelizmente a web deu esse tipo de voz.
Topo Fundo