O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mayla314

  1. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    A tá blz então, mesmo o desbloqueio do meu dsi estando no meu r4, é só comprar esse e substitui ló, valeu!!
  2. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Blz esclarecido então, eu estou usando este r4, estou colocando os jogos e emuladores nele mesmo (sd do r4) , no caso pra eu estar colocando um novo r4 eu teria que atualizar o meu dsi xl, e posteriormente desbloquea -lo, certo
  3. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Então, no caso o meu é o dsi xl e está na versao 1.4U, me recomendaram comprar um ackard 2 ou um dstwo, essa informação procede?, Pq no caso não tenho noção nenhuma se o desbloqueio está no meu r4 ou no próprio ds.
  4. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Blz, vou ver que caminho seguir e postarei o resultado, obrigada!!! E a todos que me auxiliaram até o momento!
  5. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Desculpe, na verdade é pq sou leiga no assunto, noob mesmo !
  6. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

  7. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Outra coisa que esqueci de mencionar como faço pra descobrir qual é o meu r4, teria como saber?
  8. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Agradeço profundamente a resposta, consegui colocar um emulador de mega e outro de master, se caso eu comprar outro r4 eu precisaria atualizar o meu dsi, pq ele já está desbloqueado, agradeço novamente pela resposta!!
  9. M

    Boa Tarde, renderfox,, gostaria de tirar uma duvida pertinente, acabo de adquirir um ndsi xl, e...

    Boa Tarde, renderfox,, gostaria de tirar uma duvida pertinente, acabo de adquirir um ndsi xl, e gostaria de instalar emuladores nele ele ja veio desbloqueado e com cartao r4... postei as fotos do meu r4 neste link
  10. M

    [HELP] Sobre emuladores no NDS

    Bom dia pessoal, gostaria de tirar uma duvida pertinente, acabo de adquirir um ndsi xl, e gostaria de instalar emuladores nele ele ja veio desbloqueado e com cartao r4 porem o mesmo veio sem etiqueta tornando quase impossivel a identificação, pelo menos pra mim que sou leiga, este cartao pelo...
Topo Fundo