• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por [McR]-[PanThrO]

1. [McR]-[PanThrO]

PLAYSTATION 5 | Especificações técnicas divulgadas!

Pode colocar "lol" pode chamar de "Carinha" pode até espernear mas não muda o fato que ainda é ACHISMO. O tempo hábil é definido pela janela de lançamento + uma dezena de outras variáveis que nem eu ou você (salvo você ser o Mark Cerny disfarçado) temos informação. Alguns Exemplos: Tamanho...
  2. [McR]-[PanThrO]

Isso é o que nós desejamos, mas sua afirmação é apenas achismo, tem 50% de chance de estar certo.
  3. [McR]-[PanThrO]

Em que mundo esses caras vivem que acham que só porque tal empresa tem um monte de engenheiro pica não se pode ter erro de projeto como superaquecimento por exemplo? Tivemos diversos casos em um passado recente de erros de projetos que levaram a inúmeros problemas em hardware, Apple, Samsung...
  4. [McR]-[PanThrO]

Esse SSD deve ser uma pica de resolver em relação energetica.
  5. [McR]-[PanThrO]

Será que mostrarão alguma demo extraindo esse poderio do PS5 antes do lançamento do mesmo? Espero que a proxima apresentação da SONY eles já mostrem o que os seus DEVS estao criando em cima do PS5!
  6. [McR]-[PanThrO]

Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

Eu gosto da bateria do ds4 pois tem um ar saudosista, como sempre tem que estar plugado na USB parece que estamos jogando vídeo game nós anos 90 quando não tínhamos controle a pilha e nem a bateria mesmo heheh Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  7. [McR]-[PanThrO]

Tiro o chapéu para quem ainda tenta argumentar com esse SegaeSeilaOq esse é top 5 abobrinhas do forum facil facil. Ele é a versao BATIMAN-X do lado da SONY.
  8. [McR]-[PanThrO]

Não estou, por isso fiz uma pergunta direta. :D
  9. [McR]-[PanThrO]

Vc já aceitou XINT? Pois vejo vc sempre se referenciar com o mais "fraco" entre aspas. Dói muito ainda em seu coraçãozinho? Todos estamos empolgados com o SSD, mas e a aceitação, já ta nela ou em negação ainda?
  10. [McR]-[PanThrO]

Gente, aceita que dói menos, o XSX é uma maquina melhor que o PS5 e mesmo que a diferença fosse de 1% ainda seria uma maquina melhor. Tecnicamente é isso, pode fazer o malabarismo de vossos CUzes que quiserem. A graça toda ta ai, tirar sarro mesmo pq até minutos antes da apresentação da SONY a...
  11. [McR]-[PanThrO]

O site que postei fala exatamente de números, da onde vc tirou que não fala? Outra que te perguntei qual a fonte da sua informação por curiosidade de onde vc tirou os números, pq eu duvido que vc guarde de cabeça os valores de receita fiscal da empresa x e y. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  12. [McR]-[PanThrO]

Agora a empresa consegue ser ruim até por ter feito um hardware melhor, pq segundo a OS nem é tãaao melhor assim. Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
  13. [McR]-[PanThrO]

Poderia postar as fontes dessas receitas ai por favor? Fiquei curioso. Fui procuirar no google e achei uma noticia falando da receita entre XBOX LIVE + GAMEPASS e parecem numeros bem diferentes https://www.windowscentral.com/xbox-game-pass-users-double-xbox-live-breaks-records-q2-earnings