O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mechamobeto

  1. mechamobeto

    Playstation 4 - Gaystation Edition

    Está mais para Otariostation Edition! Quasr 3x o valor original do console! Nem o XOne do palmeiras foi tão absurdo assim (2x o preço do console normal) e olha que estamos falando de algo feito no Brasil! "Brasil!!!" Fora que a arte no xone do palmeiras, ficou bem foda! Enviado de meu E6533...
  2. mechamobeto

    Codigos Digitais - Ajuda

    Esse sistema costuma ser fria, normalmente o cara que te vende a primária, vende a secundária pra outra pessoa, logo você perde acesso a conta, se o cara da secundária desativar no site da psn, vc perde acesso, se o vendedor fizer isso pra vender pra outra pessoa o primário, vc também perde...
  3. mechamobeto

    PS4 com mídia física instala 100% no HD?

    Nem todo jogo deixa jogar enquanto baixa / instala. Varia de jogo pra jogo, normalmente os que deixam, são somente a fase de tutorial ou capítulo 1, jogos como Watchdogs, te bloqueiam de continuar jogando quando vc termina o tutorial dele, que passa em um estádio, quando chega na parte de saída...
  4. mechamobeto

    Lag demais no PS4 com net Virtua

    Cara, tenho 120mb de VIRTUA, isso o dns que eles me fornecem, sem problemas com lag em nada, talvez seja seu modem que está zoado. Sobre torrent, a maioria dos clientes hoje em dia, capam seu download, se vc capar muito seu upload. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  5. mechamobeto

    Split Screen com óculos 3D

    Lembro disso desse a época do ps3, e mals por múltiplas postagens, não sei porque, não estou conseguindo editar. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  6. mechamobeto

    Split Screen com óculos 3D

    Ah, não é exclusivo da LG, só usei ela como exemplo, mas também não sei dizer quais outras fabricantes também incluíam isso em suas tvs 3d Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  7. mechamobeto

    Split Screen com óculos 3D

    Old! Algumas tvs 3d da LG tem essa função, como a da minha sogra, mas não sei o quão compatível com vários jogos ela pode ser, não tenho como testar, mas isso é coisa velha hahahahaha Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  8. mechamobeto

    [Dúvida rápida]Headset Wireless PS3 no PC?

    Ah, cabo funciona normalmente no PC. Só plugar e usar, porém se ele tem alguma função especial, tipo, controlar se o som do jogo ou do chat de voz fica mais alto ou baixo e relação ao outro, só funciona no Playstation mesmo, mas de resto, funciona normalmente. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  9. mechamobeto

    [Dúvida rápida]Headset Wireless PS3 no PC?

    É essa treta aqui, vem com o headset, de toda forma, sem ele, nem no ps3 funciona o headset... Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  10. mechamobeto

    Limite de itens no carrinho da ps store?

    Tem limite de valor, na americana de não me engano é 150 ou 180 dólares. Na brasileira não pode superar 350 ou 450 reais se não me engano. De toda forma, não sei dizer se aumentaram o valor máximo. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  11. mechamobeto

    Qual o jogo mais overated dessa gen pra vcs??

    No normal é isso mesmo, agora joga no marcha da morte pra vc ver hahahahaha Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  12. mechamobeto

    Alguem esta tendo problemas com ps4 slim ?

    Meu cel bugou hahahahaha acabou enviando duas vezes Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  13. mechamobeto

    Alguem esta tendo problemas com ps4 slim ?

    O caso isolado, eu me referia ao ps4 slim do jumento que eu conheço. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  14. mechamobeto

    Alguem esta tendo problemas com ps4 slim ?

    O caso isolado, eu me referia ao ps4 slim do jumento que eu conheço. Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
  15. mechamobeto

    Alguem esta tendo problemas com ps4 slim ?

    Conheço um jumento que trocou o ps4 padrão dele por um slim, motivo: desconhecido! Mas indo onde interessa, ele trocou o HD por um de 2tb, joga por várias horas no dia, maior parte do tempo, the Witcher 3, mas não relatou nada sobre super aquecimento, disse que o antigo ps4 aparentou esquentar...
Topo Fundo