• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mefistto

1. Mefistto

Gambá é flagrado andando em fio de rua com filhotes nas costas

Uau Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  2. Mefistto

Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

pesado... Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  3. Mefistto

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  4. Mefistto

[emoji28] Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  5. Mefistto

[Pouca Vergonha News] Policiais são filmados fazendo sexo dentro de viatura no México (Dr.Zero Links)

Esses aí tão pouco se f**endo pra criminalidade... Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
  6. Mefistto

MBML Covid quase me levou...

Passando aqui pra postar como estou hoje. Apesar de ter tido quase 80% de comprometimento pulmonar, tive uma melhora rápida e sem sequelas. Já praticava MTB há 5 anos e voltei a pedalar um mês após a alta hospitalar. No começo tava horrível, sem fôlego e sem força nenhuma, hoje já me sinto...
  7. Mefistto

Boa noite. Estou nesse momento respondendo do apto do hospital. Tive alta hoje da UTI depois de vários dias de luta. Foi um verdadeiro milagre o que me aconteceu. Num dia eu estava a ponto de ser intubado e saturação a 70. Dois dias depois estava bem melhor e com a saturação normalizando. Nem...
  8. Mefistto

Bom dia senhores Ainda estou na UTI mas já bem melhor que antes. Não precisei ser entubado graças ao conjunto de tratamento que recebi aqui. A fisioterapia respiratória, medicamentos, repouso em posição pronado me fizeram ter uma recuperação milagrosa de verdade. Já deixei 2 respiradores mais...
  9. Mefistto

Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo. Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só...
  10. Mefistto

Postando da UTI nesse momento. Graças às amigas da minha esposa, conseguiram vaga pra mim. Como minha esposa precisa cuidar de nosso filho com 7 meses, as amigas dela tem se revesado e me ajudado muito. Sinto melhoras já aqui na UTI tomando oxigênio e uma pá de remédios. Febre e dor controlados...
  11. Mefistto

Desde o ano passado, eu, minha esposa grávida na época, nos isolamos em casa. Fiquei de home office e ela como é fisioterapeuta de UTI foi colocada em serviço administrativo. Durante bastante tempo nos esquivamos dessa maldita doença. Há 10 dias, por falta de pessoal ela foi pra UTI pediátrica...
  12. Mefistto

[Overthinking] Vocês também pensam e remoem demais os problemas?

Li alguns comentários apenas... Vou ler tudo depois.... Mas antes de mais nada, existe algum medicamento que ajude com isso? Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  13. Mefistto

2 Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  14. Mefistto

\,,,/ Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
  15. Mefistto

Helo Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Topo Fundo