O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por .mega.

  1. .mega.

    TV LG 32 HD + Cadeira Gamer ThunderX3 TGC12

    TV HD da LG de 32 polegadas Usada, mas em ótimo estado. Não é smart. Acompanha controle. 700 reais --- Cadeira gamer ThunderX3 TGC12 Em excelente estado, entrega um ótimo custo benefício. Usada, mas acompanha braços e assento reserva, zerada praticamente. 1000 reais -- Ambos os itens...
  2. .mega.

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Fala galera, tudo certo? Estou bem desatualizado do mercado de PCs, então tô em busca de uma ajuda dos mais entendidos. To me planejando para nos próximos meses comprar um PC entre 3-6k (Considerando apenas a CPU, já tenho todo o resto), com o objetivo único e exclusivo de jogar CSGO. Já...
  3. .mega.

    Tópico Oficial - Poste seu carro! [+ler primeiro post]

    Saindo de um corolla 2001 para um fluence 2013... Que carro, a diferença é gritante. :kluv
  4. .mega.

    Carro automático

    Dê uma olhada nos Renault Fluence, pela faixa de preço e requisitos é uma ótima escolha. Estou saindo de um Corolla 2001 automático para um Fluence 2012 também automático.
  5. .mega.

    Renault Fluence - Opniões

    Aproveitando o tópico... Estou para comprar um Fluence, saindo do Corolla 2001. Estou com uma dúvida e preciso da ajuda dos senhores... O que será que compensa mais, pegar o Fluence 2012 na melhor versão, com teto, controle de tração e tudo mais, ou um Fluence 2014 na versão de entrada? A...
  6. .mega.

    Mic bm800 c/ Phantom Power e acessórios + Teclado mecânico DREVO Calibur

    Abaixando para 300 o mic e 250 o teclado.
  7. .mega.

    Tablet Chuwi Hi9 Plus 10,5" 2,5K - 750 reais

    Tablet vendido fora do fórum!
Topo Fundo