• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Megalith

1. Megalith

Console Wars Documentário baseado no livro estreia em 23 de setembro

Eu traduzi usando um programa tradutor (que puxa do Google), quem quiser aí em baixo: http://www.mediafire.com/file/smg4602ajwb4lbg/file Ainda vou assistir pra ver se está OK, passando algumas partes vi que os textos estão bem traduzidos. Moderação, sinta-se a vontade em deletar caso link de...
  2. Megalith

[OFICIAL] OSSC - Open Source Scan Converter [Novo modelo em desenvolvimento! Infos Pg 3!]

Dreamcast rodando aqui pelo OSSC em 2x na TV 4K, usando cabo VGA genérico: Ao vivo é mais bonito ainda Rapaz, um que recomendo é o Bitfun, mas o preço de lá é um dos mais caros, porém o vendedor é super confiável. Pontos cruciais pra achar preço e vendedor bom no AliExpress são os...
  3. Megalith

Tv Sony WEGA Triniton[Duvida].

Desenterrei este tópico pra avisar que também a minha BA-5D tem uma leve convergência no lado inferior esquerdo, mas isso não me afeta em geral e só aparece em algo branco. E também alguma peça referente a saida composto deixa a imagem zuada com interferências (mas isso é o de menos já que uso...
  4. Megalith

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [ACABOU A GREVE]

De importado tô recebendo nada, já nacional recebi tudo, inclusive o que vendi já receberam com 7 dias corridos, daqui de SE pra SP Tõ com uma sorte daquelas :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
  5. Megalith

Qual música vocês estão ouvindo agora?

6. Megalith

Qual música vocês estão ouvindo agora?

7. Megalith

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

8. Megalith

E não é que estou achando melhor jogar no joystick?

Não costumo mais jogar jogos de single player de FPS no PC com teclado e mouse, jogo no controle de Xonão mesmo. Até o Diablo III nos consoles achei a jogabilidade bem melhor no joystick do que a do PC com teclado e mouse. Mas claro, cada um tem seu gosto.
  9. Megalith

A emulação do Wii é tão perfeita assim?

E você respondeu uma dúvida minha, o que eu coloco em 480p na minha BA-5D fica dando interferência. Como usava o Wii em 480p num monitor de PC ligado ao OSSC, ao ligar na TV ficou com interferência, eu tava achando que era problema da entrada componente, mas depois setei pra 480i e ficou normal...
  10. Megalith

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Exatamente, um cara rico como ele dá até pra viajar pro outro lado do mundo e comer mulher top, fazer um reverse gangbang com 10 arrodeadas passando a vara 1 por uma. O sonho de todo homem é ser rico e solteiro pra comer as melhores putas por aí. :kkk Bom é o Danilo Gentili, esse come calado...
  11. Megalith

Rocket League de graça. PC e consoles. Cupom de R$ 40 para quem resgatar na Epic.

Detalhe que baixaram alguns jogos pra 59,95 pra justamente não aplicar o cupom :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  12. Megalith

Whindersson Nunes se separa de Luísa Sonza em algum lugar (+QUESTÃO VITAO) (+AMGÉPRESSASCOISAS)

Tava de boas jantando na cozinha com a TV ligada quando esse Vitão ai aparece cantando uma música, meu amigo, tendi foi nada do que o cara tava falando. Tem um jeito bem afeminado, esse é o perfil que as minas de hoje gosta mesmo, quanto mais feminino, melhor. Ela pegou um afeminado meio macho...