O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mega Retro

  1. M

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Não sou. Pq, a família do micto não tem ligações com a milícia então?! Não mete essaaaaa... (não sei se é o caso, foi mal kkkk)
  2. M

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Comer Danoninho estragado é caganeira na certa. Sobre o último, parágrafo, DESTACANDO A TODOS QUE ESSE NÃO É O CASO DO MICTO INOCENTE, você acreditaria se te falasse que é mais ou menos assim que acontece em prisão em flagrante?! Não necessariamente dois dias, mas é bizarro.
  3. M

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Desanimador postar aqui, mas você, sem dúvidas, é um homo sapiens sapiens. Por um lado você tem razão de afirmar que ao se desvendar quem são os mandantes, houve uma decepção pra esquerda. Mas a apreensão dos comunistas se deu justamente pelo notório envolvimento do micto com a milícia. Logo...
  4. M

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Fubdindo o miolo dos comunistas e dos patriotas ao mesmo tempo, meus parabéns!
  5. M

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Hora de sair na rua, patriotas. Certamente os ministros do STF serão presos com a pressão popular.
  6. M

    [Confia no Amor, News] Haddad deve liberar projeto de imposto sobre aplicações financeiras

    Era sim, assim como o mula era a única alternativa ao mito, desde o primeiro turno essa situação. Enfim, vamos ver a cagada que virá em 26...
  7. M

    [Confia no Amor, News] Haddad deve liberar projeto de imposto sobre aplicações financeiras

    Tá emocionado hein fera?! De qlq forma, aguardo sentado, em 26, " pessoas que preferem o demônio ao PT", escolherem uma alternativa viável. Em 24, particularmente, entendo que poderia ser literalmente qualquer um, menos esse rato, mas impressão que passa, inclusive por aqui, é que votaram no...
  8. M

    [Confia no Amor, News] Haddad deve liberar projeto de imposto sobre aplicações financeiras

    Vou fingir que você não sabe como se dá aprovação de PLs, ok. Vai ser assim ó, Haddad manda pro Lula e bum, todos os investidores vão ser taxados. Pior ainda quando tomarem suas propriedades. Se prepare pro comunismo no nosso lombo. Tudo pq o mito era um candidato muuuito mais viável que o...
  9. M

    [Confia no Amor, News] Haddad deve liberar projeto de imposto sobre aplicações financeiras

    Acho que essa porra tem que passar pelo congresso se não caduca em 4 meses não? Levando em conta que seria por MP. Se for esse o caso, não passará, todo mundo sabe. Se for por PL, pior ainda. Enfim, chorem mais...
  10. M

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Exceto se estiver praticando crimes ainda ou dificultando as investigações, não será preso antes do trânsito em julgado. Chutaria por puro achismo, daqui uns dois anos... Talvez um pouco mais ... Mas, estou certo que esse rato irá fugir.
  11. M

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    "Apesar disso, mensagens e documentos encontrados no celular e no computador dele evidenciam as tratativas sobre reverter o resultado eleitoral de 2022 – as conversas envolviam inclusive a participaçã... " Leia mais em...
  12. M

    Eduardo chuta o pau e denuncia ditadura em entrevista com Tucker Carlson

    Poxa, que triste essa nossa ditadura comunista. #chateado
  13. M

    O Sega CD 32x poderia rivalizar com o sega saturn?

    O Sega CD não era apenas um leitor de CD do Mega Drive. Ele apliou sim bastante a capacidade do console, tanto é que era um produto de alto valor agregado pra época. Eu sou da opinião que deveriam te-lo feito mais baratinho só como leitor de CD mesmo, pra ampliar a capacidade de armazenamento de...
  14. M

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Te perguntei o que haveria de errado com a Binance, já que você citou outro user falando pra ele se ajudar (entendi que seria em relação a ele ter uma conta lá). Após listei o troco que tenho em criptos e pedi a sua opinião, apenas isso. Valeu. Ah sim, disso eu sabia, mas engraçado que desde...
  15. M

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    O que há com a Binance? Eu tenho conta lá e BnB por cima. Só pra constar não chega a 1k o que tenho lá, e quando comprei, era cerca de 1.7k Kkkkkkk AAVE; ATOM; FANTOM; ETHEREUM; BNB. Só, tá mto errado isso?
Topo Fundo