O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MegaSena

  1. MegaSena

    video mostra exato momento que 2 meninas são atacadas por uma cobra em Itajubá-MG

    Mortes acontecem aos montes por segundo se foi cobra ou nao é lamentavel mais a cobra não tem culpa de se assustar e se defender ou se não sabe nadar preste atenção onde toma banho lol se é eu ai já tinha ido pras colinas, uma vez na praia vi uma tartaruga perto de mim 1 segundo depois já estava...
  2. MegaSena

    Modern Warfare 3 - Vazaram Novas informaçoes[+TEASER +NO 56K+Spoilers]

    Compra certa! BF3,MW3,LA noire to vomitando arco-iris vey essa porra ta foda, espero que tenha realmente o modo survival lol Podiam revelar que sniper de ferrolho vai ter espero que tenha pelo menos duas pq ainda quero que tenha a Cheytac M200 INTERVENTION.
  3. MegaSena

    Primeiros minutos de Duke Nukem Forever

    Maneiro só não compro pq não curto FPS com mistura de monstros tipo HALO, Serious Sam. Monstro pra mim só em 3pessoa tipo God of war ou devil my cry =/
  4. MegaSena

    Dúvida Note -----> Ps3

    Oi Galera tenho uma dúvida e queria ajuda aew! Depois que meu FlashDrive quebrou eu transfiro meus videos,imagens e musicas do Notebook para o Ps3 Slim via Router, até ai tudo bem, mas so consigo acessar meu note pelo ps3 quando eu primeiro desativo o firewall do note :grr queria saber se alguem...
  5. MegaSena

    bolão psn!! [+ leosimas, o ganhador]

    01/06 ¬¬
  6. MegaSena

    PSN off?

    Aff Vey eu nunca pensei que demoraria tanto =/ Sony ta muito FAIL, to ficando loko já ¬¬ realemnte disseram que voltaria essa semana, vamos v neh =/ Enquanto isso vamos pros servers alternativos ^^
  7. MegaSena

    Brink - 10 Minutos Multiplayer

    Pow pareçe q ele ta jogando com bot vey...¬¬ aff
  8. MegaSena

    Mais um tira gosto da NEXT GEN!!!!

    Os caras são foda heim.
  9. MegaSena

    Duvida Call Of Duty Modern Fire 2

    para usar as duas armas ao mesmo tempo (uma em cada mão),vc tem que habilitar o akimbo da arma que vc pretende usar! Lembrando que so da para as sub-machines ,pistols e dois tipos de shotguns. quando escolher alguma delas , é so equipa com a akimbo,lembrando que primeiro terra que libera essa...
  10. MegaSena

    Playstation 3 irregulares são vendidos nas Americanas e Carrefour

    comprei meu ps3 nas lojas americanas na caixa ela ta como console japones! mais o ps3 é americano 2001A! axo que os distribuidores estao querendo rancar mais grana do que o normal lol
  11. MegaSena

    Resident evil 6 será no brasil

    poxa queria que fosse nas Favelas ^^ msm assim to feliz por se na Amazônia ! adoro o Brasil nos games!
  12. MegaSena

    Colocar borrachas no ps3 ventila melhor?

    q eu saiba nao ventila melhor mais as borrachas suspendem o ps3 da superficie o que nao deixar abafar e assim o ps3 nao ficaria tao quente!! mais é melhor vc fazer ,pq direto no vidro vai abafar!
  13. MegaSena

    [x360/ps3] Castlevania Lord of Shadows-10min gameplay + [clocktower Level]

    esse castlevania ta show ! pessoal fica reclamando do jogo pareçe gow ,3D.aff adorei o do psone ,queria que o personagem desse ai fosse o alucard ^^ esse eu compro , se gow1 fosse 2D é claro que muitas gente nao ia gosta do 3D, ,mais vale da uma chance, pow muitos jogos famosos migram do 2D...
  14. MegaSena

    KILLZONE 3 | Alguns novos detalhes de quem já anda a jogar a BETA!

    KILLZONE 3 D+!! ta vindo muitos jgogos bons por ai!^^ ps3 rules!
Topo Fundo