O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MEGATTON

  1. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Queria entender da onde vem as pesquisas desses sites kkkk
  2. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Sua historia tem particularidades com a minha ... Eu estou chegando no 2° período de Analise e desenvolvimento de sistemas, hoje com meus 23 anos, já perdi tempo da minha vida demais, quando entrei pela primeira vez na faculdade, que por sinal era a PUC, uma put* faculdade e eu tinha bolsa...
  3. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Sim eu entendi sua situação, existe "M" motivos para sua esposa não ganhar o mesmo que voce, minha mae quando te teve largou um put* trabalho pois ela e meu pai chegaram em um bom senso que era melhor ela ficar em casa, a vida a dois é cheia de escolhas. Ainda nao entrei numa empresa de TI, por...
  4. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Se no caso sua esposa trabalha, eu acho 4-5k um bom salario, se você e sua esposa ganham algo parecido, você na área de TI e ela uma Engenheira por a, da para se viver bem pois a vida a dois tem dois lados da moeda. Mas claro que ganhar 15k é muito melhor kkkk
  5. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Aproveitando o gancho eu fiz um tópico, sobre o motivo de Ti ser tão criticado, pois se você pergunta sobre a área as respostas são: 50% - Faz medicina 30% - Saia do Brasil 20% - Já disse medicina? E eu juro que não entendo, é tanto ódio em conjunto que e eu ficava preocupado, pois eu gosto de...
  6. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Parabéns meu amigo, sucesso e paz em sua nova carreira. Use esse gancho para ir mais longe em sua vida profissional e não se contente apenas nessa profissão, vá mais longe ainda pois o limite é o céu :kjoinha
  7. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Esses cursos da Udemy estão me dando uma ajudinha boa. São super baratos, tem conteúdos sim, não pense que um curso da Udemy irá lhe tornar um programador fodão ou algo parecido, mas serve para dar um ponta pé nas coisas e você ir se aperfeiçoando com um tempo. Se acaso tiver mais $$, recomendo...
  8. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Estou usando Workana, conseguir umas merricas mexendo com Wordpress. Em quais sites voce esta e qual area procura freelas?
  9. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Estou terminando um curso de Desenvolvedor Android, sou do RJ. Onde mando o currículo?
  10. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Boa noite senhores. Alguém ai anda tirando alguma merreca de sites de freelancer?
  11. MEGATTON

    Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

    Algum desempregado aqui na área de TI? Passei por uma m* enorme, ate postei recentemente sobre o que ocorreu, mas vou resumir aqui! Tinha 4 contratos que me rendiam cerca de R$2000,00 mensais, os maiores eram de R$750 cada, mas ai aconteceu a m*, um desses estabelecimento foi roubado e o dono...
  12. MEGATTON

    Ajuda! Preciso de uma luz para o meu problema.

    Nossa sério? Quais serviços que voce tentou pegar nesses sites? O que voce faz? O pouco que eu olhei nesses sites, vi bastante coisas na parte de programação.
Topo Fundo