O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MegaUltra

  1. MegaUltra

    [+Pátria Educadora] 35% dos brasileiros com mais de 14 anos não completaram o ensino fundamental, aponta IBGE

    A pior parte é que quem termina só foi empurrado pra frente. No final nem o q não foi pra escola qnt o q foi não sabem porcaria alguma.
  2. MegaUltra

    Governo corta 30% de repasses à UFBA, UNB e UFF, e estudantes e professores estão putos

    Eu realmente odeio isso. Temos tantos manifestantes de boa, que querem lutar pela educação msm, aquele pessoal que não tem condições mas estuda msm assim. Mas aí chega o espírito de porco com a bandeira "Mula Livre" e dá razão ao que o governo diz, q nas universidades só tem balbúrdia de...
  3. MegaUltra

    Pessoas que rejeitam homossexuais “não têm coração humano”, diz Papa

    Até o papa indo na onda do politicamente correto
  4. MegaUltra

    Cadê a Ditadura?

    Idiotice, a única forma de fazer isso seria eliminando as pessoas que nele residem.
  5. MegaUltra

    El País: LGBT's estão fugindo do Brasil com medo de Bolsonaro!

    Já comentei isso em outro tópico, me desculpem por repetir aqui. 62.517 pessoas foram assassinadas só em 2016, como não haveriam gays entre elas? Pq não falam do número de homens héteros que foram assassinados? Outra coisa horrível é relacionarem cada assassinato de um gay a homofobia, sendo...
  6. MegaUltra

    Cadê a Ditadura?

    62.517 pessoas foram assassinadas só em 2016, como não haveriam gays entre elas? Pq não falam do número de homens héteros que foram assassinados? Outra coisa horrível é relacionarem cada assassinato de um gay a homofobia, sendo que gays tbm sofrem com ex-namorados controladores, latrocínios, são...
  7. MegaUltra

    Cadê a Ditadura?

    A ditadura já está acontecendo, mas não pelas mãos da direita.
  8. MegaUltra

    [Palmito news] Justiça condena Danilo Gentili por injúria contra Maria do Rosário

    Bolsonaro foi eleito mas estamos passando por uma ditadura da esquerda, lol. Achei que nós tínhamos liberdade de expressão nesse país, aí vejo um comediante sendo preso por fazer piadas... Quero que a dentadura volte logo :')
  9. MegaUltra

    [Palmito news] Justiça condena Danilo Gentili por injúria contra Maria do Rosário

    Bem, infelizmente os filhos são reflexo do que os pais ensinam.
  10. MegaUltra

    Infecção misteriosa causada por fungo se espalha pelo mundo

    Eu li até "Em maio do ano passado"
  11. MegaUltra

    Bolsonaristas supostamente agridem mulher

    Eu ficaria com pena de quem pagou pelo gás, é muito vagabundo pra cozinhar.
  12. MegaUltra

    [último bastião da Europa news]A rainha Elizabeth "não vai tolerar" Meghan e o príncipe Harry criando um bebê vegano

    Esse negócio de ser vegano é pra quem tem dinheiro, lol. Claro que os pais podem escolher como o filho deve viver, mas fazer a criança entrar num "regime" é meio.... N consigo descrever, mas acho que já me entenderam.
  13. MegaUltra

    Família Russa foge para Polônia quando a Suécia dá filhos a pais adotivos muçulmanos

    Cidadão de bem trabalhando a vida inteira pra sustentar vagabundo? Essa política me parece bem familiar.
  14. MegaUltra

    Família Russa foge para Polônia quando a Suécia dá filhos a pais adotivos muçulmanos

    Bem, vendo pelo lado bom, ao matar, roubar e destruir vc se tornaria a vítima da violência, segunda a mídia e os direitos humanos.
  15. MegaUltra

    Doutrinação

    Enquanto houverem pessoas que só conseguem culpar aos outros pelo seu próprio fracasso, haverão comunistas.
Topo Fundo