• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Megazordi64

1. Megazordi64

[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Só espero um filme com excelentes cenas de ação e nostalgia com os personagens antigos. Acho que não precisam trazer uma história mirabolante. O que me faz gostar tanto do Matrix 1 é a simplicidade enquanto os outros dois são muito fora da casinha. Então se seguirem essa receita já será um...
  2. Megazordi64

Qual seu filme favorito da Sandra Bullock?

Velocidade Máxima é um filme de ação quase que perfeito. No final dão uma esticadinha desnecessária, mas pra mim continua sendo um dos melhores filmes de ação já feitos, clássico!
  3. Megazordi64

Qual seu filme favorito do Jim Carrey

Ace Ventura por não fazerem mais filmes com esse tipo de humor por causa do mimimi.
  4. Megazordi64

Uncharted 4 e O Legado Perdido terão remaster na PS5 e PC

O certo seria a Sony parar com umas putarias de cobrar por patchs de jogos do PS4 no PS5 e passar a ganhar um dinheiro extra com jogos no PC. Mas se depender do Jim Rayan acho que vai a putaria comer solta em todas as plataformas.
  5. Megazordi64

Insominiac Games é o melhor estúdio da atualidade?

Não é o melhor. Mas é um dos mais eficientes.
  6. Megazordi64

Tópico oficial MARVEL´S WOLVERINE (Insomniac) - PS5 Exclusivo -

Spider Man foi um dos jogos mais divertidos que joguei na geração passada por conta do sistema de combate. A Insomniac acertou em cheio fazendo um combate "dança", olha que na grande maioria dos jogos acho esse estilo um saco. Só espero que melhorem no level design das partes open worlds, esse...
  7. Megazordi64

Tópico oficial God of War: Ragnarök | PS4 e PS5: 2022 | Trailer revelação [pg. 5]

O salto gráfico parece não ter sido tão grande, até por ser um crossgen, mas acho compreensível para a Sony manter um bom calendário de lançamentos. Só espero que a versão do PS5 ao menos seja diferente em relação a do PS4 na questão dos loadings. Esses loadings mascarados com andadas...
  8. Megazordi64

Microsoft deveria começar a fechar parcerias de jogos exclusivos de super heróis da DC pra combater a Sony? Já vimos que jogos desse nicho vendem bem.

Acho que a Microsoft comprou estúdios talentosos, agora é esperar os frutos virem pra saber se compensou ou não.
  9. Megazordi64

Horizon Forbidden West PS4/PS5 custa 400 reais [+FOR THE PLAYERS]

Pra mim o caminho que a Sony está trilhando é bem perigoso para os consumidores. Se hoje estão cobrando por um simples patch para um jogo de PS4 rodar de forma decente no PS5 acho que futuramente quando acabarem os jogos oldgen vão começar a retirar conteúdos dos jogos para vendê-los como DLCs...
  10. Megazordi64

[Mãe é Mãe] Horizon Forbidden West volta a ter Free Upgrade como prometido pela Sony.

Acho engraçado a atitude de quem já está fechado com o PS5 de ficar defendendo as merdas que a Sony faz. Se eu já escolhi a minha plataforma vou é ser mais rigoroso com a empresa que escolhi comprar o produto. O mesmo serve para os caixistas que fazem a mesma coisa. Pessoalmente acredito que...
  11. Megazordi64

Por que a série Metroid apesar da sua alta qualidade nunca explodiu comercialmente?

Pra mim a Nintendo com o Switch tem uma chance de ouro de catapultar a série. 1) Primeiro lançam o Metroid Dread que na minha opinião será o jogo mais vendido da franquia. 2) Depois lançariam uma versão comemorativa com todos os Metroid Prime em preparação para o 4. 3) Por fim, mudariam o...
  12. Megazordi64

Engraçado que vi um vídeo ao qual lembram da época que anunciaram o Horizon 2 pra PS4 informaram também que o upgrade seria de graça. Antes do lançamento do PS5 prometiam um mar de rosas. Agora é só chibatada no lombo do consumidor. Additionally, we know that the PS4 community will transition...
  13. Megazordi64

Por que a série Metroid apesar da sua alta qualidade nunca explodiu comercialmente?

Até a geração PS2 vender mais de um milhões de unidades era muito. A partir do PS3 é que o sarrafo aumentou. Pra ter uma ideia God of War 1 vendeu 4.6 milhões de cópias. God of War 2 vendeu 4.2 milhões. Então Metroid Prime ter vendido 2.84 milhões foi muito. E o Metroid Prime 2 também foi...
  14. Megazordi64

Na boa. Se é pra ser assim prefiro mil vezes mais que a Sony passe a lançar jogos no PC e pare com essa palhaçada. O problema é que ela vai continuar com essa palhaçada e lançar jogos no PC. :kkk
Topo Fundo