O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por merendero

  1. merendero

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Alguém aqui lembra de uma tirinha de um cara pelado na chuva com uma tatuagem do Sonic na bunda?? Não consigo achar mais
  2. merendero

    Ajuda com doação de gatos

    Putz sei como é. Minha mãe resgatou um cachorro filhote atropelado alguns anos atrás e tentamos cuidar mas ele acabou morrendo uns dias depois. Orra valeu! Amanhã tô ligando lá.
  3. merendero

    Ajuda com doação de gatos

    Sim, uma amiga que é envolvida com resgate de bichos colocou no FB dela. Pior que elas são dahora, dá até dó de doar. Espero que dê pra elas ficarem juntas. Opa, tbm espero. E que seja alguém bacana. Haha boa, vou chamá-las de Kitana e Milena. Nem vou dar nome pq daí já começa o apego.
  4. merendero

    Ajuda com doação de gatos

    Valeu! É isso mesmo, pedem pra levar no vet e tal. Eu vou levar pra castrar e vacinar quando tiver condições. Moro em SP, capital. O loco, será? Bom eu posso oferecer ração pq teria que comprar de qualquer forma haha. Mas boa, vou colocar na OLX, não pensei nisso. Sou de SP, capital.
  5. merendero

    Ajuda com doação de gatos

    Eu liguei pra UIPA mas estão lotados. Muitas ONGs pedem pra castrar antes de entrar em contato e no momento não tô podendo sair de casa. Vixe até agora só deu pra falar com uma vizinha. E até agora tbm ninguém apareceu procurando. Eu vou perguntar pra uma funcionária da UBS que passa de casa em...
  6. merendero

    Ajuda com doação de gatos

    Galera, por favor, podem me ajudar a divulgar ou me dar uma dica de como arrumar um lugar para essas gatas? Outro dia de madrugada meus cachorros começaram a latir feito doidos. Achei que fosse rato e fui lá ajudar a caçar o bicho. Quando levantei a casinha dos tomba-latas, meu cachorro avançou...
  7. merendero

    Doki Doki Literature Club!

    Eu joguei e curti. Pra quem se interessar, joga no google "Project Libitina".
  8. merendero

    [Oficial] TREE OF SAVIOR - Informe seu TeamName (Total - 21 Jogadores)

    Ae ó http://steamcharts.com/app/372000#All
  9. merendero

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Hahaha pode crer, mas daí ainda poderia ser vantagem esperar pois os preços das 1080ti talvez diminuíssem. Mas como a gente tá nesse buraco de BR, não dá pra saber se isso vai acontecer tão logo depois do lançamento.
  10. merendero

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    É que queria pagar no máximo 500 a vista numa placa se decidir aguardar pelas Volta, e 580 por uma nova não tava ruim pq poderia vender depois. Não tem nada definido quanto a lançamento, mas li em alguns lugares que até fim 2017/começo 2018 vai ter novidade. O duro é esperar esse tanto com o PC...
  11. merendero

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Comprei quase tudo pro meu PC novo e só falta a GPU. Eu estava esperando uma promo de 1080 TI mas vi que a NVIDIA vai lançar placa com nova arquitetura em breve e fuquei na dúvida: compro uma TI logo de uma vez ou pego uma 1050 barata na BFriday (ou alguma outra usada até) e espero o desenrolar...
  12. merendero

    Boot time no 960 evo (meu PC mesmo)

    Onde tu comprou? Usou redirecionador ou foi direto mesmo?
  13. merendero

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Meys, depois de muitos anos com um Athlon X2 (!!!) finalmente vou montaruma máquina nova. Tenho 5000 delações pra torrar com isso neste exato momento, mas ainda dá pra juntar um pouco mais. Já comprei uma cadeira, uma mobo GA-Z170M-D3H DDR4 e uma Corsair CX500. Vou ganhar um i7 7700k e estou...
  14. merendero

    Run Barry, run: placa mãe Z170 por R$363,00

    Valeu pela dica, boletei essa safadeza ae no dia da promo. Agora é rezar pra baixar o preço dos i7...
  15. merendero

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Porra tomei um susto quando ouvi na rádio essa notícia do bloqueio. Tem 1 mês que peguei um Redmi Note 3 e achei que ia ter que enfiar ele no rabo pq não ia funcionar mais. Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Topo Fundo