• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Mestre Linguiça

1. Mestre Linguiça

Quando você vai sozinho no uber, vai no banco da frente ou de trás?

Existe isso de não sentar atrás?
  2. Mestre Linguiça

No fap e masturbação feminina

@Bloodberry Marcando uma menina para responder.
  3. Mestre Linguiça

Curiosidades Culturais

Bolacha é tapa na cara! O correto é biscoito, pois vem até na embalagem do fabricante. Bergamota? Kkkkkkk
  4. Mestre Linguiça

Nova modinha entre os jovens

Mas na nossa época se resolvia na porrada e tava tudo certo. Hoje os jovens se matam ou tem Síndrome do Pânico.
  5. Mestre Linguiça

Mel Maia leva cantada de homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais

Me permita discordar... A menina tem 15, namora jogador profissional maior de idade, mostra o rabo na internet. Isso para quê? Acha que o povo olha para bunda dela e sente nojo? Tem mais de 14, pode e ponto (não digo sobre nudes e vídeos de sexo).
  6. Mestre Linguiça

O que te levaria a matar uma pessoa?

Para mim, fazer maldades com minha mãe, esposa e filho, eu mato e vou para cadeia rindo.. Há algo que fariam vocês matarem uma pessoa?
  7. Mestre Linguiça

Larissa Manoela faz 18 anos e posta foto sensual

Explica isso aê!
  8. Mestre Linguiça

Asa Branca, locutor conhecido como 'lenda dos rodeios', morre aos 57 anos em SP

Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu aos 57 anos nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. A mulher dele, Sandra Santos, informou que não sabe onde será feito o velório, mas que o corpo...
  9. Mestre Linguiça

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 75,656 casos; 12,018 graves; 2,122 mortes (19 Fev): Sinais de melhorias :)

Nunca a frase: "você sabia que todas as vezes que o Chaves respira, morre uma pessoa na China?", fez tanto sentido.
  10. Mestre Linguiça

Tópico Informal do Desemprego da OS - Compartilhe seus perrengues aqui

Onde vocês moram, que não ter oferta de empregos? Aqui em BH, nunca passei mais de 2 meses sem emprego.
  11. Mestre Linguiça

COVID-19 - SARS-CoV-2 - Wuhan Coronavirus: 75,656 casos; 12,018 graves; 2,122 mortes (19 Fev): Sinais de melhorias :)

Não sei cara! Não consigo acreditar nessa história de que cai no chão e morre, sendo a taxa de letalidade em torno de 5%.
  12. Mestre Linguiça

Ajuda com sono curto

Psiquiatra. Ele te dará um papel, onde com pouco dinheiro, conseguirá uns comprimidos mágicos. Até parece que esses "naturais" vão apagar alguém com ansiedade, estresse e essa coisa toda.