O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mestre Splynter

  1. Mestre Splynter

    TÓPICO OFICIAL do Pacote de Maldades da Dilmãe[+piu piu monstro][+Titanic]

    O Collor também resolveu mexer com telecomunicação. Se não me engano queria montar canal de televisão, o que irritou a globo (por isso ela apoiou o impeachment).
  2. Mestre Splynter

    ISI vende, crucifica e enterra crianças vivas no Iraque

    O problema de uma operação lá é que não há como maquiar uma justificativa (como os EUA no Iraque). É entrar para matar aqueles doidos todos. Penso que, por enquanto, ninguém quer assumir essa responsabilidade. Mas espero ansioso por esse momento. O que acontece por lá vai além do que consigo...
  3. Mestre Splynter

    [Ostracismo News]Influenciada pelo ritmo angolano kizomba, Kelly Key lança novo disco

    Nossa, mas o latino comia ela quando bem novinha ein... inclusive patrocinou as tetas dela na época, parece. Aliás, foi a melhor colaboração do Latino na música brasileira (além de produzir essa filha gostosa aí).
  4. Mestre Splynter

    [ACIDENTE + 19 Mortos] TransAsia Airways ATR 72-600 B-22816 caiu após decolar!!!

    Mas qual é o problema dos pilotos de avião dessa região? Esses asiáticos curtem derrubar um avião.
  5. Mestre Splynter

    correr 1.7km por dia, muda alguma m****?

    Para a saúde o ideal seriam de 100 a 150 minutos de atividades aeróbicas semanais. Daria o equivalente a, por exemplo, uma caminhada de 20 a 30 minutos 5x por semana. Essa quantidade já se provou suficiente para ajudar como fator de proteção cardiovascular lá na frente.
  6. Mestre Splynter

    Desemprego fica em 4,3% em dezembro de 2014, diz IBGE

    Verdade que nessa lista entram apenas as pessoas que declaram estarem procurando emprego, ignorando os vadios que ficam em casa?
  7. Mestre Splynter

    [MBML] Pirueiro safado.

    Se for só isso, ban.
  8. Mestre Splynter

    [Correios = Lixo] Finalmente estou com meu novo tênis em mãos + Mizuno Sayonara

    Qual a finalidade do tênis? Corrida, passeio, status?
  9. Mestre Splynter

    [Um ano depois...] Meu filho, minha bênção. Relatos de um pai babão

    Fica tranquilo que, segundo todos, o sentimento que surge com o nascimento de um filho é maior que tudo o que você listou!
  10. Mestre Splynter

    Erro em anúncio faz professor tentar comprar 4 celulares a 4 reais, e caso acaba na delegacia

    E essa foto dele? Colocaram pro cara criar raiva dele?
  11. Mestre Splynter

    Barbeadores:manuais ou elétricos ?

    Mas ninguém comprar barbeador elétrico querendo dar a aparência que a lâmina de barbear entrega... Eu, como não tenho necessidade de ter uma bunda de bebê no rosto, uso a máquina e estou sem passar lâmina há mais de ano.
  12. Mestre Splynter

    [só pra rolê no FDS]Polícia apreende tanques de guerra em galpão em São Paulo

    Isso é inacreditável. Apreenderem rifles, minas, granadas... até vai, estamos acostumados. Mas TANQUES?! Eu achava que não estava tão feia a coisa por aqui. Como que deixam um tanque entrar pela fronteira ou, pior ainda, ser roubado do exército?! :kwow
  13. Mestre Splynter

    Sistema de Saúde [Canada x Alemanha]

    Dentro do modelo ''sus'', o Canadá é um exemplo. Agora, a discussão é encontrar o modelo mais adequado. Eu, como trabalho no SUS, vejo um sistema lindo no papel e impraticável na prática por falta de recursos. Mas o Brasil não é parâmetro pra nada, aqui é tudo uma bagunça.
Topo Fundo