O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mestre_spore

  1. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Comparado com os outros Mario Karts eu acho que o MK8 DX é provavelmente o mais balanceado de todos até agora, é só que pisaram na bola FEIO nesse stat escondido de mini-turbo. Esse stat sozinho aumenta a duração dos seus turbos, aumenta a velocidade em sí dos seus turbos, aumenta a velocidade...
  2. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Dizem que as células do corpo humano se repõem completamente á cada 7 anos, então eu não me responsabilizo por qualquer post meu daquela época, era uma pessoa completamente diferente!!!!!!! :obrigue:obrigue:obrigue:obrigue:obrigue
  3. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Esse detalhe aqui é o exemplo máximo do por quê eu não ser fan dessas pistas do Mario Kart Tour. Por causa de eles tentarem simular uma corrida acontecendo em um espaço público do mundo real, essas pistas sempre tem uma tonelada de espaços que parecem ser caminhos ou atalhos, mas a grande...
  4. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Eu quero que ainda coloquem os squishylings do Splatoon no próximo Mario Kart novamente, senão não quero jogar :kzangado
  5. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Yoshi/Peach + Teddy Bug + Rollers ainda é o melhor mesmo despois desse update. Tem velocidade baixa nos stats, mas tem o máximo de Mini Turbo possível, e esse stat escondido é o melhor de todos, você vai muito mais rápido do que se usar full speed. É um tanto tosco de ver Lobbies com...
  6. mestre_spore

    Tópico oficial Mario Kart 8 DX [ Mario Kart Highlander Edition] - DLC com 48 Pistas e 12 Copas

    Eu gosto muito do MK8DX e acho o melhor de todos, mas realmente, essas pistas em que eles tentam enfiar 3 pistas diferentes em uma só com esse negócio de mudar o trajeto por volta são MUITO RUINS, essa gimmick é o máximo de encheção de linguiça possível, pessoalmente eu não consigo ver diversão...
  7. mestre_spore

    Angemon e Angewomon são os meus favoritos! :obrigue

    Angemon e Angewomon são os meus favoritos! :obrigue
  8. mestre_spore

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS] ORIGINS Playtest aberto na GAMEROUND

    O mais estranho pra mim é que a arte em sí é bem boa, porém o modo que as animações não tem peso nenhum e começam e terminam do nada faz o jogo idêntico á um jogo em flash barato do Clickjogos. Fica ainda mais aparente por causa da quantidade absurda de Blur que colocam em qualquer...
  9. mestre_spore

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Em minha defesa, nessa época eu ainda era um mísero mini bebê controlado pelos papais e não podia comprar as coisas online nem ter cartão de crédito, eles eram extremamente restritos comigo, não era nem questão de ter dinheiro ou não :kkk
  10. mestre_spore

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Mini Trigue com míseros zero pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  11. mestre_spore

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Eu não sei exatamente o por quê já que nunca ficou exposto no sol nem nada do tipo, mas ele foi esbranquiçando bastante com o tempo, eu imagino que a tinta foi sido absorvida dentro do material. Ou é porque também já está ficando todo velho e usado e virando um velhinho igual eu na vida real :kkk
  12. mestre_spore

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Eu não achei um bom lugar pra colocar ainda, mas muito obrigado pela venda Solid, gostei muito :kluv:kluv:kluv
  13. mestre_spore

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    Também recomendo bastante o @Stringfellow Hawke , comprei uma estatueta e dois bonecos do TF2 dele, que apesar de ser frágil e super fácil de quebrar, me mandou tudo super direitinho e bem rápido ainda! :kluv
Topo Fundo