O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por metal4ever

  1. metal4ever

    Vendo KIT AM4 5800X3D+RTX 4070 TI (RJ)

    NÃO FAÇO ML SOU USER ANTIGO DO FÓRUM DESDE 2009 COM VÁRIAS RECOMENDAÇÕES QUEM FOR DO RJ PODE RETIRAR EM MÃOS SOMENTE VENDA DO KIT COMPLETO VENDO KIT AM4 CONTENDO R7ZEN 7 5800X3D WATER COOLER ANSEYE M360 PLUS ASUS TUF B550M GAMING WI-FI 2 MEMÓRIA 32GBS DDR4 4X8 3600MHZ RTX 4070 TI...
  2. metal4ever

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    nome do boneco é opala kkkkkkkkkkkk
  3. metal4ever

    JOGO DE PS1 ESQUECIDO, NÃO LEMBRO O NOME, VÁRIOS DIAS PESQUISANDO E NÃO ACHEI.

    pior q eu não lembro de nenhum jogo de robo q vc falava com os npc livremente depois da batalha, todos eram em graphic novel as conversas e olha q eu joguei muito esses jogos
  4. metal4ever

    JOGO DE PS1 ESQUECIDO, NÃO LEMBRO O NOME, VÁRIOS DIAS PESQUISANDO E NÃO ACHEI.

    deve ser o sd gundam ou super robot wars
  5. metal4ever

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    vc é a primeira pessoa q eu vi NA VIDA falar mal desse jogo kkkkkk
  6. metal4ever

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    falar mal do sistema de combate do the legend of dragoon é scanagem em
  7. metal4ever

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    baixei o demo desse saga ai, 5min só de graphic novel deletei
  8. metal4ever

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    tbm não sabia, tinha 13 aqui, usei tudo kkkkkkkkk
  9. metal4ever

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    consegui resolver, usei o mod de teleporte infinito e consegui sair do lugar
  10. metal4ever

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    galera da uma ajuda ai meu jogo bugou, usei a pedra do teleporte e fui parar dentro do cenário e não da pra sair nem usando outra pedra tem algum jeito de mover o personagem q nem da pra mover o caminhão do euro truck e por ele em outro lugar? pq se não der pra fazer isso já era meu jogo
  11. metal4ever

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    to com pouco mais de 30hrs e não to achando nada demais esse jogo é um bom jogo e tal, mas nem concorrer ao goty merece
  12. metal4ever

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    nem fala cara, uma armadura ta 12k kkkkkk isso só a parte de cima
  13. metal4ever

    GRANDIA HD Collection será lançada em 26 de março de 2024 no PlayStation 4 e Xbox One

    grandia 3 é muito bom, tem um dos melhores sistema de batalha até hoje
Topo Fundo