O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por metaller

  1. metaller

    From - seriado Lost feelings [recomendado]

    Falta assistir o último episódo da primeira temporada, a patroa viciou. A série é bem boa, mas, pra quem já está vacinado com séries como Lost, nada mais decepciona, to assistindo já esperando a m**** degringolar.
  2. metaller

    [Tenho e recomendo news] Tópico Oficial do Cartão Nubank da OS

    pegando 4k de emprestimo e pagando quase 10k, ate eu lkkkk
  3. metaller

    Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

    O que tem valido aqui no RJ, zona norte e baixada ultimamente, sao as corridas curtas, de até 4km no total (deslocamento ate o passageiro + destino) por 7 na uber e 8 na 99. A 99 joga corrida pra pegar o passageiro a 4km, 5km de percurso ate o destino, pagando 9 reais, e por aí vai. A uber ontem...
  4. metaller

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  5. metaller

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    EU amo o Asuka! Só que não consigo encontrar um emulador que rode ele 100%. Você tem algum pra mandar Pra Mim?
  6. metaller

    Nunca joguei Saturn, o que perdi ?

    PAssa o torresmo pro pai.
  7. metaller

    Polícia norteamericana para carro com boi IMENSO no passageiro (LOL)

    E quanto pesa o seu chifre?
  8. metaller

    Experiencias sobrenaturais

    Essa noite deitei era umas 22h e estava adormecendo quando senti alguém se deitar do meu lado. Pensei que era minha esposa com meu filho, mas despertei e ouvi meu filho brincando na sala e minha esposa não estava ao meu lado.
  9. metaller

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    era ate se matar
  10. metaller

    Ifood deixa Felipe Neto sem ceia de Natal

    o restaurante meteu uma q so anta acredita. o estabelecimento precisa aceitar o pedido, ele toda 10x e se não for aceito ele é cancelado automaticamente.
  11. metaller

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    O que esses youtubers não fazem por like não é mesmo?
  12. metaller

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

  13. metaller

    Qual seu top 3 de séries de comédia?

    1 - The Office 2 - Modern Family 3 - How I Met Your Mother
  14. metaller

    Álbuns de figurinhas: ainda existem? Quero recomendações! (+Natal *{:O)}}}} )

    Tive esses quando moleque, que eu lembro
  15. metaller

    Quais eletrônicos bons da CCE vocês já tiveram?

    Minha esposa ganhou uma dessa em 2000 e hj ta com a minha mae, a imagem e som continuam perfeitos
Topo Fundo