O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MetroidPirate

  1. MetroidPirate

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Esse jogo é simplesmente genial. O que construí de pista no início! Ajudei uma galera pesado.
  2. MetroidPirate

    OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

    Finalmente vai sair a versão com crashs! Quero o 2, precisa fazer dinheiro msm.
  3. MetroidPirate

    PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

    O único capaz de me fazer comprar esse Pro vai ser GTA 6. De 30 fps pra 60 fps não tenho frescura, prefiro 60, mas jogo de boa em 30 se for a única opção.
  4. MetroidPirate

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    O 1 eu tentei e desisti por ser muito ruim e ter coisa melhor pra jogar. Talvez lá na época que saiu tivesse sido bom, até pq tb as pessoas não tinham muito padrão. O 2 joguei o início, mas não bate aquela empolgação nunca.
  5. MetroidPirate

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Vale a pena jogar o The Witcher 2 antes?
  6. MetroidPirate

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Pelo NSO, bom demais, pixel art muito bem feita.
  7. MetroidPirate

    Tópico oficial Senua's Saga: Hellblade II | Mais um tópico estragado pelos Sonhistas e a moderação nada faz pra impedir flames em tópicos oficiais

    Talvez por eu ter jogado e terminado Death Stranding, e isso no PS4 ainda, não acho esse jogo com gráficos suficientes pro SX não aguentar 60 fps, sinceramente. DS no ps5 roda a 60 fps tranquilamente.
  8. MetroidPirate

    [E o Single-Player hein?] Jogadores vêm passando cada vez menos tempo em jogo, aponta pesquisa

    E cada vez mais eu jogo menos multiplayers. Meio que perdeu o sentido jogar esse tipo de jogo, melhor aproveitar um bom singleplayer com mecânicas boas e história interessante.
  9. MetroidPirate

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Aí é realmente gosto pessoal, tenho os 3 e facilmente GT é o melhor como jogo, principalmente se for analisar os lançamentos mais recentes das 3 franquias. Assetto Corsa é muito cru, parece que não tem nada, é só simular dirigir msm. Forza o último é bom, mas tem algumas limitações tipo pra...
  10. MetroidPirate

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Mais alguém tem crash a cada 20 mins ou menos?
  11. MetroidPirate

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    O MLB 24 e Diablo 4 não vão sair no Game Pass PC?
  12. MetroidPirate

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mais um pra lista dos "só jogue daqui a 6 meses".
  13. MetroidPirate

    O que justifica a aquisição de um PS5 Pro ?

    É tipo trocar de placa de vídeo, não tem tanta graça assim. Vou deixar pra gastar com o Switch 2 e ficar com meu ps5 até o ps6.
Topo Fundo