• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por MetroidPirate

1. MetroidPirate

PLAYSTATION 5 | Especificações técnicas divulgadas!

Mas o Xbox one X já é mais potente que o PS4 pro e não vejo ninguém falando nada disso. Na verdade o que vi foi RE3 rodando melhor no Ps4 pro do que no One X. Em teoria a regra será os jogos rodarem com efeitos ou resolução a mais no Xbox SX, não tem pra onde correr. Porém não...
  2. MetroidPirate

Os rumores, nada confirmado ainda, é que o PS5 custe 400 dólares, se for isso msm a Sony vai acertar em cheio! Aparentemente já arrumaram a questão da retrocompatibilidade, vão trazer uma cacetada logo, e ainda mais se vier com esse preço vai ser difícil pro Xbox. Ou a MS vai atras de jogo que...
  3. MetroidPirate

Pode ter certeza que a próxima gen vai sair e a resolução mais jogada será 1080p ainda. Eu torço muito pra que exista a opção de escolher tipo um modo taxa de quadros que ajuste o jogo pra 1080p e crave os 60 fps. Não troco a TV tão cedo, a não ser que ela queime.
  4. MetroidPirate

[CIRCULANDO CIRCULANDO] RUMOR: PS5 estaria sofrendo com problemas de superaquecimento

Relaxe, vai dar 3rl, não tem escapatória. A MS fez esse aparelho com o **.
  5. MetroidPirate

[CIRCULANDO CIRCULANDO] RUMOR: PS5 estaria sofrendo com problemas de superaquecimento

Não, meu jasper morreu de 3rl. E digo mais, os modelos slim do 360 tinham novos problemas, provavelmente só tiraram a marca maior do erro que era as 3 luzes piscando.
  6. MetroidPirate

Aí já é exagero, pra o que temos hj nos jogos o ps5 não vai ter gargalo algum. Pra jogos futuros só com bola de cristal e clarividência pra afirmar.
  7. MetroidPirate

Isso que é foda, tão tentando inventar de tudo pro preço do ps5 ser o mesmo do SeX, o que não deveria ser. Mas comprar Xbox é complicado, agora msm mês de abril vai sair Trials of Mana pra tudo menos Xbox. Jogo por jogo até daria pra trocar os da Sony pelos da MS, até pq essa geração foi...
  8. MetroidPirate

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Fiquei com vontade de jogar o Animal Crossing do 3ds com essas fotos.
  9. MetroidPirate

GabeN: Jogos Singleplayer ultrapassarão os Multiplayer graças a evolução na IA

Hum, seria tipo um jogo de vídeo game ser uma série de netflix e afins? Vamos supor, um Uncharted que tivesse novos episódios por semana, ou a cada duas. Tipo um anime quem sabe. Pensando melhor, isso não se encaixa no conceito de DLC que já temos atualmente? Vc tem Monster Hunter World que...
  10. MetroidPirate

A SEGA está na eminencia de anunciar um novo console ! + twitt

Vai lançar Skies of Arcadia na steam, Sega!
  11. MetroidPirate

E então a Sony já sabia do ps3 cagado que ela montou, não foi? Ela já avisava que ia dar merda antes do lançamento né? A empresa dizer que tá tudo bem não garante nada. Meter um clock maluco desse é de ficar meio com pé atras sim, a não ser que confie cegamente no que as empresas dizem, mesmo...
  12. MetroidPirate

Esse é o maior medo, tô achando que essa nova gen vai ser pau nos primeiros modelos, tipo na geração ps360.
  13. MetroidPirate

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Qual seria a mágica pra vc encaixar um cartucho de N64 dentro de um Switch? Um tutorial no YT de como lascar seu video game e instalar uma placa de N64 nele?! A mídia mudou completamente, não tem como rolar um retrocompatibilidade disso, ou vem por remaster ou remake. Ou pior, só lança na Eshop...
  14. MetroidPirate

Cara, com meu dinheiro eu vou comprar o que eu preferir, se alguém achar ruim, não tô nem aí. Mas a verdade é que este tópico ficou patético depois da apresentação da Sony, sonistas tão numa negação absurda pro óbvio, parece o Bozo negando a gravidade do Vírus. O que importa é jogo! PS5 é...
  15. MetroidPirate

O que me parece é que está em pratica uma campanha pra repetir mil vezes que o PS5 é mais rápido que o SeX, pra justificar posteriormente um preço igual no lançamento dos novos consoles. O que seria uma palhaçada absurda, pq o novo Xbox é claramente superior ao PS5. O PS5 tem que ser mais...