• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Miazzi

1. Miazzi

Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

pode crer, o Caio fez eu perceber que da pra der um shape razoavel sem uso de esteroides. Não é fácil, mais bora tentar. arrivederci
  2. Miazzi

Também tem que deixar claro que aes não é a solução definitiva. Por mais que a síntese proteica em pessoas hormonizadas seja muito melhor que em naturais, não basta apenas tomar e achar que tudo vai melhorar. Sem dieta e treino não terá o melhor shape. um bom exemplo de atleta que já foi...
  3. Miazzi

Definitivamente não critico por essa opção, até porque o que é bom pra você, pode não ser para mim. Mais eu cheguei a conclusão que minha saúde está muito boa para querer mexer com a testo, pois desencadeia diversas outras patologias alem da citada por você. Eu percebi que consigo chegar em um...
  4. Miazzi

Eu até cogitei tomar algum recurso ergogênico esse ano, mais depois de muito pesquisar e ir ao endocrino vi que no meu caso não é uma boa... mexer com o eixo hormonal é algo extremamente complexo. Treino desde os 18 com 61kg,, acabei dando uma pausa aos 26, com 90kg é incriveis 19% de bf...
  5. Miazzi

Cosplayer acusa seguranças da BGS de tortura e espancamento

tá estranho tudo isso ai... arrivederci
  6. Miazzi

[reflexão] Quem sao voces? Onde vivem?

SP/Capital, estou por aqui desde 2008. 31 anos, e sem duvidas esse aqui é o melhor lugar do qual eu poderia estar. não conheço a galera daqui pessoalmente, mais tem uma galera em um grupo de whats. arrivederci
  7. Miazzi

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Mais se ela for uma boa pessoa, pode ser que você faça ela descobrir que existe um mundo com mundanos bons. arrivederci.
  8. Miazzi

testemunha de jeová., mais uma das inúmeras religiões "verdadeiras".
  9. Miazzi

Cara sou noivo de uma ex TJ, eu no seu lugar jamais ousaria pensar em se tornar um. Fikadica. arrivederci
  10. Miazzi

Se conseguir bater seus macros até o fim do dia, no problems. arrivederci
  11. Miazzi

Mega Sena Acumulada - Sorteio hoje...

É mais fácil não acertar mesmo... fazendo jogo um com a aposta minima são 50.063.860 de combinações possíveis. Mais não duvido de picaretagem também. THIS IS BRAZIL. No mais, já fiz meu jogo. arrivederci
  12. Miazzi

[Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc

eu comprei um smartwatch no aliexpress, chegou rápido. 06/09/2019 12:37Objeto entregue ao destinatário CDD São Paulo, SP há 3 dias e 1 hora 06/09/2019 11:32Objeto saiu para entrega ao destinatário CDD São Paulo, SP há 3 dias e 2 horas 06/09/2019 06:34Objeto encaminhado de CTCE São Paulo, SP...
  13. Miazzi

Cuidado com o que envia à sua mente, ela não distingue o real da fantasia, nem o positivo do negativo, só interpreta o que lhe é enviado.! "Quem pensa em fracassar já fracassou antes de tentar.!" arrivederci
  14. Miazzi

É esse cu mesmo pra conseguir imprimir um extrato da declaração de IR?

Se você tiver certificado digital pessoa física você consegue acessar. Mais caso não tenha pode assinar uma procuração eletrônica para alguém que tenha acessar pra você. http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSDR/procuracoesrfb/controlador/controlePrincipal.asp?acao=telaInicial...