• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por michael.cls

1. michael.cls

8GB + 16GB também dá dual channel?

não saquei direito esse teste da adrenaline. Como que um pente de 8gb vai entrar em dual com mais 2 de 4gb? ou seja dual channel de 3 pentes? não são necessários números pares?
  2. michael.cls

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Com todo o respeito ao teu conhecimento, mas eu ainda julgo uma bosta. Vi agora um video de um i5 7400 tomando um coro do i3 8100. Quase que eu enfio a cara no chão e não tiro mais pois deixei de pegar um da oitava geração por que não quis esperar uma semana :facepalm Vou ver aqui uma placa...
  3. michael.cls

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Luciano, realmente verifiquei que a sétima geração dos core são uma bosta , que cagada que eu fiz... se bem que me atendeu enquanto não jogava... Enfim, queria entender o que você disse sobre plataforma morta. Quer dizer que existe uma placa que aceita os ryzen 5 2600, 3600 e 4600? São todas do...
  4. michael.cls

Luciano e o qur achas do core i5 9400f? Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  5. michael.cls

Então devo ir de amd porque acho caro um i7 se sétima geração, ainda mais que só vou achar usado. Grande Luciano, Que amd me indica pra segurar a 2060 em 1440p? Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  6. michael.cls

Estou voltando pro mundo dos pcs com uma rtx 2060 já a caminho. Agora vou ver o que faço quanto ao processador que atualmente é um i3 7350k. Vou pensar se pego um i5 7400 ou se migro pra amd. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  7. michael.cls

Fazer uma instalação limpa do Windows 10 em notebook recém comprado, é o ideal?

Cacete, pagou barato pra kct. Só tô achando de 5400 pra lá Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  8. michael.cls

Fazer uma instalação limpa do Windows 10 em notebook recém comprado, é o ideal?

Mal lhe pergunte, pagou quanto? Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  9. michael.cls

Acidente com animais na pista, em quais veículos o motorista corre menos risco?

vou rodar no interior do maranhão e tem muitos animais aqui. Não temo pelo veiculo, pois de certo farei seguro, mas pela minha vida mesmo. Já vi varios acidentes nesse estilo e a porra do animal sempre se vinga vindo no parabrisa do veiculo e quando o cara escapa é por sorte. realmente essa da...
  10. michael.cls

Acidente com animais na pista, em quais veículos o motorista corre menos risco?

Galera, em minha profissão parece que terei viagens constantes em algum momento em breve e sei que pickups sofrem menos risco do animal subir o parabrisa na direção do motorista que um carro mais baixo e aqui na minha região e cheio de cavalos, bois e jumentos. Mas daí pergunto a vós...
  11. michael.cls

Star Wars Episode VIII - The Last Jedi (TÓPICO OFICIAL)

É a mesma bosta de roteiro de ultimato! fan service pra todo lado e um final com uma galera chegando do nada no final e sem falar na quebra de regra estabelecida no episódio 3 que o viadinho mascarado nem observa no final. Tosco para um caralho. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
  12. michael.cls

Joy con alternativos??????

Galera um dos meus joycons, tenho 2 kits, não está funcionando o R ou o L o que impede de usa-lo de forma a dar 4 players. Dai pensei, vou procurar no ebay e és que vejo que lá tá lotado de joycons alternativos dos quais eu nunca tinha ouvido falar e não sei se funcionam bem mesmo. Alguém aqui...
  13. michael.cls

Moradora de rua é morta a tiros após pedir esmola

Sinceramente não tenho idéia se é troll ou não, mas responderei como se sua opinião real fosse. Então nesse caso, onde ela aparentemente estava contrangendo-o afim de que ele cedesse a vontade dela de receber algo por meio dessa coação, não bastaria ter sacado a arma? No máximo um tiro pra cima...
  14. michael.cls

Moradora de rua é morta a tiros após pedir esmola

[emoji848] Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk