O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por midoriya

  1. midoriya

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Com a bolinha que o zé ivaldo tá jogando, acho dificil o neris ir pro banco. Ontem jogamos bem. To gostando demais do Vital esse ano. Só de lembrar que Robert não era nem banco com Larcamon
  2. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Uso o tivimate
  3. midoriya

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    ele, vitor roque, mauricio. Todos dados de mão beijada para outros times
  4. midoriya

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    Ainda bem que vi só o primeiro tempo e fui dormir. Mas domingo não verei nada. Ontem foi uma das maiores vergonhas da história do Cruzeiro. Jogo de ontem e contra o Sousa tá no top10 maiores vergonhas da história
  5. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    acompanho não. só sei que tem os canais lá. De vez em quando eu coloco mas é bem dificil
  6. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Bom dia. Eu tenho phantom e posso falar sobre ele. Nele tem o nba league pass, mas não passa todos os jogos. Passa alguns aleatórios. Os da MLB não tem. E os da NBA que passam no prime tbm não tem no phantom. UFC Fight pass tem.
  7. midoriya

    CRUZEIRO ESPORTE CLUBE since 1921

    EU DESISTO
  8. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    só pelas telas simultaneas ja vale a pena. O preço é um pouco mais caro que o phantom. 5 reais mais caro no mensal por exemplo. Mas nele tem como colocar multitelas (ver dois jogos ao mesmo tempo, por ex.) que no phantom não tem como e o app tivimate tem essa função
  9. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Eu nao achei no site. Porém a url dele é a mesma do phantom. Não é essa que vc mandou o print ai
  10. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    https://clientesfogoplay.io/index.php?rp=/store/lista-fire o oficial é esse
  11. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    sim. mas no trimestral a taxa é 30 reais e no mensal 15. eu não achei no site sobre teste gratis. Mas ele é identico ao phantom. Ate aquela url rootdns é a mesma. smart iptv é gratis só por uma semana. Depois tem que pagar. Ate na tv box tem que pagar pra usar ele
  12. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    Phantom e fogo play têm séries e filmes sim. Phantom 1 acesso e Fogoplay 3. E pra ver na smart tv tem que ver se a sua smart tv tem app de iptv. Na minha samsung eu comprei o smart iptv por uns 25 reais há uns 5 anos atrás, mas eu uso o tivimate no fire tv.
  13. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    sim sim. eu so peguei a referencia pelo print que meu amigo me mandou. Naquelas series em específico. Porém o fogoplay tem 3 acessos e o phantom só 1. Então não tem como o phantom ser o principal. Quando eu entro pelo celular, não aparece total de filmes e séries. Somente por guias
  14. midoriya

    Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

    como assim a comparação por guia não tem sentido? vc quer a comparação com o total de filmes e séries? vou pedir pro amigo meu me mandar o print de como tá no fogoplay. Mas se tiver um exemplo aí de algum filme que tem no phantom e não tem no fogoplay
Topo Fundo