O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Miel

  1. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    Oi galera, to achando o pessoal meio sumidão por aki hehehehehehe zueira, sei q a vida deve ta corrida pra todos, apenas queria pedir pra alguém me add na Guilda, já mandei um e-mail pelo sistema de e-mail do jogo para o Chitose, o nome do meu player é BlackGuitar é um musican, e aos poucos eu...
  2. M

    olá vc ainda ta vendendo a conta, eu fiz uma oferta pra ti no fórum, da uma olhada valeu, bye =)

    olá vc ainda ta vendendo a conta, eu fiz uma oferta pra ti no fórum, da uma olhada valeu, bye =)
  3. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    oi pessoal eu li a respeito umas coisas sobre o jogo e se alguém souber mais detalhes gostaria de ouvi-los, é o seguinte, qdo cria-se uma nação os integrantes ganham poderes que mais ninguem tem, isso é verdade? queria saber tb se existe uma forma de eu abrir duas janelas do Atlantica online no...
  4. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    bem, eu ja gastei mta grana com jogos, então poderia pagar até R$ 150,00 isso se sua conta for a conta heheheh mta grana, boa montaria, itens personalizados e etc, se um dia tiver no aperto me fala ai negociamos, eu não tenho mto tempo pra jogar por conta dos meus filhinhos, então queria pegar...
  5. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    ei Darkiz, se ainda quiser vender sua conta fiquei interessado, me fala o preço q vc ta pensando e faço minha proposta!!! valeu cara
  6. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    Opa, valeu mesmo stheno, comecei agora mas vou dar uma corrida no tempo perdido pra ver se fico pelo menos no lvl 30 pra ajudar a guild, pq por enquanto no lvl q to é mais fácil alguem me ajudar hahahahaha falou
  7. M

    [PC] Atlantica Online [MMORPG]

    oi galera sou novo por aqui, e tb sou louco pelo Atlantica hehehehe achei mtas respostas do q procurava por aki e notei q todos são bem unidos por aki, coisa de brasileiro né?! =) gostaria de entrar na Guilda de vcs, mas como tenho meus chars em outro servidor queria saber se existe um jeito de...
Topo Fundo