O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mig29gsxr

  1. mig29gsxr

    Novo programa de TV inglês mostra casos de homens abusados pelas próprias esposas

    Os meus colegas de trampo e do condomínio são todos paus mandados da muierada... Eles deixam de fazer coisas simples pq a muié não gosta... tomar uma breja, academia, esporte, descer na piscina, jogar video game, compram biscoitos e presentes caros direto no shopping... eu só fico vendo e rindo...
  2. mig29gsxr

    Pois é senhores, chegou minha vez...

    Não use o aplicador, compre Anusol HC, Castanha da índia e besunte Proctosan no supositório, dói menos, e logo mais vc estará 100%. No primeiro grau de hemorróida é possível regredir, se fizer o tratamento certinho talvez fique sem sintomas.
  3. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Bom, tá aí um ponto de vista que eu posso aceitar. Se o cara falar, "f**a-se o Bolsonaro, sou contra o PT", beleza, respeito, apesar de achar o bolsonarismo mais cagado em termos de gestão, dá para entender, tem muita coisa da esquerda (cotas, lacração, impostos na classe média) que ferram...
  4. mig29gsxr

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Parece que teve uma festa, algo envolvendo Michelão e as forças especiais húngaras... não sei os detalhes.
  5. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Benin Tokage Lagarto... assisti a bagaça toda esses dias... ia até citar ele, é um dos que mais tem cara de ninja, e apesar de sem graça em termos de força, aquele cara de papel tinha bem jeito de ninja tb, o Oruha (que na verdade era o Jiban né). E o Kazenin era o McGaren... acho que por isso...
  6. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Bom, falando por mim, eu sempre torci pelo contra. O Bolsonaro não sossegou, está aí com um projeto de poder até hj, então não nego que quero ver ele se dar mal mesmo. O pior do Lula ter voltado é ter trazido a deslumbrada e o taxadd. Talvez os bolsominions fiquem chateados pq não estou...
  7. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Realmente ele e o Rainin Wild são os menos "ninjas", mas se até o cavaleiro das cruzadas era um ninja mundial, o jiraya deu uma generalizada boa para colocar ninjas de outros países... e os Kanin pai e filho seriam uns caras do kung fu né.
  8. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Nisso eu concordo: que estamos há muito tempo querendo ver o mito ir para o xilindró, isso é uma absoluta verdade. Torci para o Lula ir em cana, vibrei pelo impeachment da Dilma. Até esse Brazão aí, que eu nem conhecia, gostei de ver ele se fuder. Adoro ver político se dando mal, eles ferram a...
  9. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    É o contrário, meu caro. Até preferia o Alckmin governando, aliás os melhores presidentes que tivemos eram todos vice... Temer, Itamar... podem até jogar o Molusco no xadrez, to nem vendo. Vocês é que estão incomodados com o ídolo indo em cana.
  10. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Nesse aspecto o Lule enfrenta bem o Kanin Dragon hein, é o próprio Kaninha 51. Mas todo mundo sabe que o melhor ninja é o Kazenin Mafuba, até o Manabu sabe disso.
  11. mig29gsxr

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    Como é que é? "Mas se ergues da justiça a clava forte Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme, quem te adora, a própria morte"
  12. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Esquece a Marielle, seu mito já fez outra trapalhada, só pra se manter na rotina. kkk
  13. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Como vcs são emotivos. Se existisse algum envolvimento do dito cujo vcs estariam chorando que existe uma narrativa para perseguir o Deus de vcs, lançando mão da acusação bem no momento que o idiota está acuado. O fato é que as apurações e divulgações tem os momentos dos processos indepentes de...
  14. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    O que tem é um bando de direitista do Bolsonaro fazendo draminha pq o mitinho logo vai em cana, não por isso, as merdas dele são outras. Ai fica aí "tá vendo, não foi o Bolsonaro" pq estão desesperados, um bando de viúvas choronas perdedoras.
  15. mig29gsxr

    Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

    Na verdade está todo mundo chateado pq não apareceu nenhuma revelação estilo Celso Daniel do PT ou Bolsonaro. Era apenas um político local pouco conhecido, o crime foi político, mas o fim da temporada foi turn off total para quem é de fora do Rio. Então adianta ficar cozinhando o cérebro achando...
Topo Fundo