O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mihojo

  1. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Claro, não foi tu que ficou sem presente. Agora, essas SS não provam nada, Não tem nenhuma escrito "compra realizada com sucesso" isso aí e a descrição do seu pedido. Não significa absolutamente nada, Já passou tempo demais, admite que me glauberizou , glauberizou uma bostinha de um livro de...
  2. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Na boa permaneço sem presente, e que não me venham com historinhas, já é quase FEVEREIRO fui glauberizada e pronto, na boa? Amigo, vai toma no meio do seu cu -.-
  3. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Que droga hein amigo? -.- Eu sempre comprei nesse site, nunca me deu problema...
  4. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Permaneço sem presente e meu amigo diz que enviou mas não me deu código de rastreio algum, e aquela print tá meio estranha viu, Pela marca ali, tá parecendo que é da época do natal. Sei lá tô achando que é fake da marmota.
  5. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    permaneço sem presente.
  6. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    isso ae tá errado. Nada ver ficar pagando de coitadinho dizendo que não glauberizou ninguém -.- o amigo secreto tem regras, pra que participar se você sabe que tá enrolado de grana, ou algo do gênero? pra dexar teu amigo chateado? Todo ano eu participo, mando o presente na data certa e pans :l...
  7. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    já deu dia 15, e agora? vão botar o nome do glauber maldito na roda? ¬¬
  8. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Tô chateada :l não esperava isso do amigo secreto da OS, que m**** hein?
  9. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    que porra ja mandei meu presente tirei o topete dumal, mandei o DVD UP! altas aventuras ¬¬
  10. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    Fui glauberizada, pode botar ai até já desisti de meu presente poxa faz o q? um mês que eu mandei o meu presente e o meu nada de chegar que sujeira isso. ¬¬ to bolada.
  11. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    então tu não me tirou :P eu só gosto de coisa boua:D
  12. Mihojo

    Amigo oculto 2009 - encerrado sem final feliz

    heh, que bom se fosse :-(
  13. Mihojo

    Avatar - SP

    E eu só digo isso. olha sua cara que linda kikha.
  14. Mihojo

    Na boa, ser mulher deve ser uma m****

    tudo isso que você disse é verdade. mas eu sou mulher posso dizer melhor do que ninguém que tem suas vantagens Eu tenho o pussy control. posso conseguir facilmente o que eu quero. Mulher com cara de chateada é mais triste que cachorro com cara de carente. Eu me embelezo por obrigação...
  15. Mihojo

    Avatar - SP

    AHÁ ! eu vi avatar com o kika no imax e foi INCRÍVEL. ahá!
Topo Fundo