O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por miklosh

  1. miklosh

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Cara, olhei o que você me passou e achei muito bom. Tava navegando agora há pouco e surgiram essas 2 sugestões no KaBum: - Philips 288P6LJEB/57 LED 28" 4K por R$ 1.882,00...
  2. miklosh

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Valeu!! Vou lá dar uma olhada!
  3. miklosh

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Pessoal, trabalho com edição de vídeos e estou procurando um monitor bom, resolução mínima 1440p. Quais marcas e modelos vocês me indicam?
  4. miklosh

    old

    Sobre o 6º jogo que será anunciado... chuto ser o 6º da série SOULS. Demons, Dark 1, 2, 3, Bloodborne, ?
  5. miklosh

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    FFVII pra ps4 feelings? Tomará que venha um remake aí no fim...
  6. miklosh

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    Gostaria de saber também. Easy Allies só no Twitch ou Youtuba, tb?
  7. miklosh

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    Olha, ano passado não pude acompanhar e foi bombástica. Esse ano que vou acompanhar ao vivo e tô inclusive na bilivação, tá parecendo que vai ser fraca. Espero não ser a zica da vez...
  8. miklosh

    SONY E3 2016: GOD OF WAR | RE7 | CRASH REMASTER | SPIDERMAN | DEATH STRANDING

    Posto muito pouco, leio muito mais (acho que to por aqui há uns 10 anos, já - ou mais). Ainda dá tempo de embarcar no hype da bilivação?!?! Edit: to há 14 anos nessa birosca, só lendo... Jesus, o que fiz da minha vida!
  9. miklosh

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Ebrietas foi o chefe mais fácil que eu matei. Cheguei la, grudei nas costas dela e desci o cacete. Igual a ama de leite. Bacana como nesse jogo a dificuldade da galera varia muito.
  10. miklosh

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Esse chefe é bem fácil. Se quiser saber sobre como matá-lo facinfacin leia o spoiler
  11. miklosh

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Avançando e cada vez mais perto do final...
Topo Fundo