• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por milh0use

1. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Administração em nível supremo do ERS + Modo de Combustível por parte do “GET IN THERE LEWIS”!
  2. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Alguém poderia marcar o MP4? :coolface
  3. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

É squi que encontramos defensores do Bosttas?
  4. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Eles estão tentando se vender pro público das Redes Sociais. Eu acho o comportamento do Lando meio retardado.
  5. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Ocon sempre foi esquentado. Se ele continuar assim, vai tomar pau do Alonso e ficar a pé. No mais, ver gente defendendo esse nível de pilotagem do Bosttas com um monte de justificativa tosca é de lascar!
  6. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

CHUPA Helmut Marko FDP! MEU GASLYNDO É GIGANTE!
  7. milh0use

Tópico oficial XBOX SERIES X|S | Novembro: R$4.999|R$2.999

Decepcionante esse showcase do Xbox. Só mais do mesmo e não conseguiu sequer se destacar na parte gráfica. Baixou demais o Hype. Se for pra pegar um console novo pra jogar esses jogos ai, fico com meu XoneX.
  8. milh0use

Tópico oficial [JB 6.72] Jailbreak PS4

Qual link do discord?
  9. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

E olha que ele tava com caganeira... O menino manda bem demais!
  10. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Black Lives Matter!
  11. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Chupa essa pica, Hamilton! Lacra menos e corre mais fdp!
  12. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mercedes quis lacrar e agora ta tendo problema de aquecimento... E o Hamilton só fazendo m****. Podia abandonar logo a F1 e assumir o BLM!
  13. milh0use

[TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Hamilton ficou lacrando demais e tomou pau do Bottas...
  14. milh0use

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Sony PS5 na Amazon Brasil veja info na Primeira Pág. do Tópico + Promos e cupons de Games TVs e +

Isso mesmo! Lembrando que não tem controle de altura de apoio pros braços, mas isso não é um problema pra esse modelo.