• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por milkflame

1. milkflame

Vazou a capa do Resident Evil 3 Remake

Mas o nemesis antigo que era caricaturizado, agora humanizaram sua fisionomia.
  2. milkflame

Tava pensando aqui, esse nariz ficou muito legal, deu uma assinatura nova ao personagem. E o Carlos tá com o rosto de carioca/brasileiro demais kkk, o cabelo que tá um pouco fora de mão, esse cabelo longo cheio é mais comum nas colombias da vida ou em um mendigo cracudo.
  3. milkflame

Essa Jill tá muito modelinha, eu curto ela com mais carne, tipo a bochechinha rechonchuda da Claire no remake.
  4. milkflame

[Sociedade] O que mantém alguém esquerdista?

Psicologia humana, 1° não existe livre arbítrio e 2° somos egoístas. Egoismo não é algo ruim é natural, mas como somos limitados e sem livre arbítrio, então o conhecimento que temos intelectual vai direcionar a natureza egoísta. Cultura amplamente de esquerda > natureza humana = esquerdista.
  5. milkflame

Destro - HQ nacional com personagem de direita e antimarxista!

Bem legal, não porque sou de direita, direitista é outro boçal, e sim porque a cultura fica mais rica com diversidade de pensamento, e talvez o cabo de força se rompa e descubram a verdade, o estado é o único inimigo do individuo.
  6. milkflame

[FINAL DE 2020] Oficialmente Playstation 5

Nada a ver, é só uma opção, mouse e teclado é superior em vários gêneros e controle idem, não são excludentes. A maioria das empresas lança todos os títulos para PC, é só a Sony suporta.
  7. milkflame

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Pode ser até verdade, mas esses jogos antigos dentro da sua estrutura e influencia são bem melhores que os atuais, mesmo que o lado B seja de pouco conteúdo isso é mais interessante que que só subir a dificuldade, pra mim é um excelente fator replay.
  8. milkflame

A PlayStation é a marca de consoles de videogame mais vendida de todos os tempos, com mais de 450 milhões de unidades vendidas

Mas bem de consumo sempre vai ter custo de manutenção embutido, na verdade qualquer bem sofre de necessidade de manutenção em menor ou maior grau.
  9. milkflame

A PlayStation é a marca de consoles de videogame mais vendida de todos os tempos, com mais de 450 milhões de unidades vendidas

Desse ponto de vista é verdade, mas digamos a onde a economia é forte, é realmente um bem barato, e a marca não quer deixar de vender pra africano ou norte coreano.
  10. milkflame

[FINAL DE 2020] Oficialmente Playstation 5

O meu maior desejo é que a próxima geração dê suporte completo a mouse e teclado, de bônus 60fps de target. A séculos planejo largar o PC gamer, mas esses pontos me seguram. Eu acho que os exclusivos de PS sempre me fizeram falta.
  11. milkflame

No mundo todo console é um hobby barato, esquece o Brasil, isso aqui é irrelevante.
  12. milkflame

Catálogo diversificado, carinho com produções exclusivas e storytelling, aparelhos de bom CxB (preço e desempenho), bem justo, todas as outras concorrentes seguiram extremos é uma pena.
  13. milkflame

RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Jogo maravilhoso heim? Fator replay absurdo motivado pelo lado B, parabéns Capcom. Mecânica boa, modelagem linda, senso de desafio equilibrado para todos os gostos.
  14. milkflame

[Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

Até ontem quando comprei pudia sim.