O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MineCOre

  1. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Tá ficando comum isso... Mas é só onda e não creio que tem como segurar... Mesmo que proíbam ou dificultem transações em Exchanges e bancos, não conseguem mais impedir o mercado de usar as criptos de redes descentralizadas e focadas em privacidade, por exemplo... Na melhor das hipóteses os BCs...
  2. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Então, eu ando minerando Monero e criei o sisteminha para pendrive (a mensagem ficou em moderação, acho que por causa do link), mas é foco no que o pessoal chama de "hodlar" (kkkk acho que tem letra trocada ai kkk)... Mas nessa linha de moedas alternativas, recentemente comprei um pouquinho de...
  3. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Puxa, legal essa moeda... Veruscoin! Eu não conhecia... Vou pesquisar mais! Você tem experiência com ela?
  4. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Eu tou tentando acumular, dando pequenos jeitos (lícitos) de conseguir energia barata aqui ou ali, ou até sem custo, para minerar um pouquinho de Monero e quem sabe um dia... Sonhar não custa! Mas olha só... Fiz tanta experiência comm isso que remasterizei um linux bem levinho, o Tinycore, pra...
  5. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Acho que depende... O pessoal de Monero espera um eventual boom da moeda. E no início bitcoin provavelmente não compensava tbm kkk. O futuro da Ethereum é incerto... Então, se a intenção foi acumular, um dia pode compensar... Mas pra pagar as contas, provavelmente não compensa mesmo :-)
  6. M

    [MinerOS] Tópico oficial do Canc... ops, Mineração

    Oi pessoal! Todo mundo aqui minera só por GPU... Ou tem mineração por CPU tbm? Abs,
Topo Fundo