O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mirokzzz

  1. M

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Tem gente que comprou na mesma data que eu que ta com previsão pra janeiro enquanto o meu é pro dia 26 de novembro, na ponto frio.
  2. M

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Esses estoques são pra remessa do meio de dezembro.
  3. M

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    O meu ta pro dia 26/11. Se não vir nota até segunda eu ja vou ficar puto.
  4. M

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    povo tiltando com a NF em mãos... Queria ver se estivessem sem a nota ainda quenem eu
  5. M

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Comprei demon souls e ps5 na ponto frio... Demon souls o prazo era pra chegar dia 25 e chegou ontem enquanto meu ps5 o prazo era 26 e SEQUER emitiu nota ainda...
  6. M

    PLAYSTATION 5

    Sério mesmo que vc caiu no conto desses picaretas? A pasta termica é mais densa/resecada propositalmente nos consoles, é para baixar o custo de produção, mas isso não vai fazer seu console vai superaquecer, esses picaretas adoram ficar botando o terror no povo pra vender serviço de troca de...
  7. M

    PLAYSTATION 5

    Sobre o stand-by eu esperaria pelo menos 1 mês pra começar a usa-lo, mesmo um pessoal dizendo que arrumaram no patch eu prefiro ter precaução, o bug do stand-by é um dos mais perigosos pq ele é triggera o loop infinito de rebuilding database, brickando o console.
  8. M

    Bored Smashing + Next Gen [imagens fortes]

    Sem problemas, ja dei 2 cliques pra compensar a falta do seu.
  9. M

    PLAYSTATION 5

    Tipica fala de fanboy quando acaba o argumento. "foi pru ignori listi"
  10. M

    PLAYSTATION 5

    Also a unica coisa realmente de qualidade que a sony lançou day1 foi demon souls. O resto é jogo mediano pra baixo. Amigão WiiU foi TÃO FLOPADO que a propria nintendo admitiu que se o switch n vingasse ela desistiria do mercado de consoles, larga de ser alienado.
  11. M

    PLAYSTATION 5

    A microsoft tem mais estudios do que jamais teve nessa geração, e sim ela pode conseguir sim, principalmente agora que ela possui bastantes estudios e franquias enormes como TES e DOOM debaixo do braço. Nintendo ficou no limbo por 2 gerações que somam 15 anos e explodiu com o WII por exemplo.
  12. M

    PLAYSTATION 5

    E quem te garante que nessa geração não mudará, ainda mais com as recentes compras de estudios? Assim como a sony mudou após um launch desastroso do ps3 que quase destruiu o departamento de games dela.
  13. M

    PLAYSTATION 5

    Tão esperto que reclama de post ofensivo postando coisas ofensivas, logo reportado também ;)
  14. M

    PLAYSTATION 5

    86 de metadescore é bem mediano pra epoca amigão e não, não sou caixista tanto que fui de ps4 e to rindo de ps5 nessa gen, só não sou fanboy retardado mesmo.
  15. M

    PLAYSTATION 5

    Resistance foi um lixo e uncharted 2 foi lançado no meio da gen. Não é atoa que "ps3 has no games" meme era bem difundido na epoca.
Topo Fundo