O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mirukage

  1. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Por favor Qual suporte vocês recomendam pra LG C9 55 polegadas pra ser instalada num painel Home compatível???
  2. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Menor preço já visto. Vá na fé. Paguei 87,90 e estava feliz. Felicidade dura pouco kk
  3. Mirukage

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Kingdom Hearts 3 com Steelbook chegou e deixou a colecao mais feia :ksafado
  4. Mirukage

    KINGDOM HEARTS III | Novo Trailer do DLC Re Mind [pg.39]

    Nem gosto de Kingdom Hearts :ksafado
  5. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Quando foi pra falar mal, viemos aqui. Entao agora venho elogiar a Submarino pelo impecavel trabalho. Day One literalmente. :rox
  6. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu acompanho esse jogo. Já chegou a 126 ...120...mas c fretes altos pra mim, que sou da capital de SP. Já apareceu Marketplace nesse valor e até com AME. Sinceramente. Esse é sim o melhor valor já visto e o melhor por 2 motivos. O segundo motivo é a agilidade impecável da Amazon.
  7. Mirukage

    Tenho não. Vendi faz uns anos

    Tenho não. Vendi faz uns anos
  8. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Sim. O dinheiro é seu pra usar em tudo que aparecer nos grandes sites Shoptime Submarino e Americanas mesmo sendo vendido por terceiros
  9. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O Blu-ray tem espaço suficiente. Mas a Capcom sempre faz isso. Megaman tá aí pra provar. :/
  10. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Preciso de um tablet. Sem especificações. Apenas um bom custo beneficio com preço justo Mas não apareceu ainda...
  11. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eu tenho a Sony. E pesquisei muito antes. Eu diria sim pra todas suas perguntas.
  12. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Além deles criarem um rastreio interno que vc poderá ter acesso (mas não necessariamente terá) que foi citado. Vc pode receber um telegrama ou até SMS (caso haja registro no invoice). O importante é garantirem o seu dinheiro na conta deles :P
  13. Mirukage

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nintendo teve mais de 600k de vendas de Hardware (o dobro da Sony) nos EUA em Julho. Junho também teve um marco positivo. Nintendo vai falir mesmo:viraolho:viraolho
  14. Mirukage

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Jogos CDs Edições especiais e figures não estão sendo taxados constantemente por Curitiba e Rio de Janeiro. Posso afirmar porque tenho importado cerca de 90-120 itens por ano. Agora o foco da receita está principalmente em taxar eletrônicos e taxar itens declarados mais de 50 dólares que caíram...
Topo Fundo