O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mjpmattos

  1. mjpmattos

    Fallout 4 desbanca Helldivers II e é o jogo mais vendido da semana na Europa [Aumento e 7500% nas vendas]

    Na época joguei o Fallout 3. Achei pavoroso. O.jogo não funcionava como RPG e menos ainda como FPS. O 4 é mais "agradável"? Ou a mesma coisa? Com esse patch pra nova geração talvez de uma chance.
  2. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Concordo e discordo. Concordo: sistema defensivo está muito abaixo do que já foi. Esperava-se sentir falta do Nino, mas, acredito eu, não tanto assim. Antônio Carlos hoje foi uma coisa de louco. Manoel está voltando agora após 8 meses sem jogar. Complicado. Discordo: sobre Ganso. Desde que...
  3. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Está cada vez mais difícil aguentar as invenções do Diniz. E toda vez que é questionado, fica jogando a carta de "ganhamos a libertadores" para tentar justificar as merdas que tem feito.
  4. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Ontem fizemos nossa primeira boa partida no ano. Perdemos vários gols e mereciamos sair com a vitória. Só que teve um detalhe: a insistência do Diniz em colocar Martinelli como zagueiro. Detalhe este que custou a vitória.
  5. mjpmattos

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Rapaz, já na primeira rodada teve erros de arbitragem ridículos e roubo descarado pro " maior de todos do planeta Globo". Difícil levar a sério um campeonato desses.
  6. mjpmattos

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Rapaz, cara de pau do juiz anunciar que não foi pênalti do Vasco. Jogador do Vasco esticou o braço de maneira bisonha.
  7. mjpmattos

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Já temos o primeiro rebaixado do Brasileirão: Grêmio.
  8. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Jogo de ontem foi menos pior, mas ainda assim bem abaixo do que esse time já jogou. Valeu pela vitória. Ainda acho que, apesar do Marquinhos está bem, perdemos o Árias, pois está jogando fora da posição onde ele atua melhor e, nas últimas, tem participado pouco.
  9. mjpmattos

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    Não está nada fácil para o bicampeão do quinto lugar no Carioca
  10. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Semana de estréia na libertadores. Ganso e Cano estão fora. Vamos ter que aturar Lelê pq o JK é muito burro e foi expulso escrotamente contra a LDU. De lado positivo, temos o novo patrocínio master, igual ao do São Paulo. R$52 milhões por ano.
  11. mjpmattos

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Imagina esta mesma cena com você jogando em co-op com seus amigos. Risadas e xingamentos iriam ser proferidos tudo ao mesmo tempo. Pecado não ter a opção.
  12. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Grupo da Libertadores formado por equipes tradicionais no futebol sul americano: Colo-Colo, Alianza Lima e Cerro Porteño. Só de fugir de times com altitudes já foi de uma ajuda e tanto. Temos tudo para uma classificação sem grandes percalços.
  13. mjpmattos

    Tópico oficial PlayStation 5

    Também sinto falta. Conhecimento é Poder é ótimo pra jogar com aquele grupo de amigos (ou família). Tenho mais de 90 horas nele.
  14. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    A cada clássico jogado, o time consegue piorar. Só espero que os jogadores (e Diniz) tomem vergonha na cara e façam, pelo menos, um bom jogo no sábado e que seja eliminado jogando. E que isso sirva de lição pro resto do ano.
  15. mjpmattos

    Tópico Oficial do Fluminense Football - "LDU, Eu sou o seu pai"

    Bom, parece que Diniz irá inventar novamente e irá escalar Renato Augusto. Eu achava melhor, de início, ir de Lima oi Alexsander. Só nos resta torcer...
Topo Fundo