O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mm3040

  1. mm3040

    GTA V Online

    Bom galera, To procurando uma galerinha pra formar Gangue no GTA V. Add na live: MatheusMarquez Tenho headset, e to procurando quem tenha tbm :D
  2. mm3040

    [Jogar] Sim City NOVO

    Alguém ai ta afim de jogar o Sim City novo? Tenho servidor de TS onde a gente pode ficar conversando, ou até skype. Add na ORIGIN ai: MatheusMarquez
  3. mm3040

    Black Ops 2 Online na LIVE

    up do dia
  4. mm3040

    Black Ops 2 Online na LIVE

    Alguem ai afim de jogar Black Ops 2 online na live? Minha Gamertag: MatheusMarquez De preferencia quem tiver headset =D
  5. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Eu baixei Torchlight II aqui, agora to esperando baixar no PC dela, minha net == 20 mb, net dela == 1 mb kk
  6. mm3040

    Jogo Multiplayer

    KK Eu pensei em Sexo, mas eu to em SP e ela em Santos kk #Chateado. Eu baixei torchlight 2 aqui, vou ver se é bom, ta afim de jogar tbm?
  7. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Postei também, valeu pela dica =D
  8. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Duvido que a maioria rode no pc dela =/
  9. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Cara, Minecraft enjoou, jogamos por 17 dias diretos kkk
  10. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Bom galera, to precisando de um jogo multiplayer tipo Minecraft ou Terraria (COOP) para jogar com minha namorada. Tem que ser um jogo leve, pois a máquina dela não é tão boa. Não pode ser FPS pois ela não gosta. Minha máquina: -ATI Radeon HD 4850 -8Gb Ram DDR2 -Intel Core 2 Quad Q9400...
  11. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Bom galera, to precisando de um jogo multiplayer tipo Minecraft ou Terraria (COOP) para jogar com minha namorada. Tem que ser um jogo leve, pois a máquina dela não é tão boa. Não pode ser FPS pois ela não gosta. Minha máquina: -ATI Radeon HD 4850 -8Gb Ram DDR2 -Intel Core 2 Quad Q9400...
  12. mm3040

    Jogo Multiplayer

    Bom galera, to precisando de um jogo multiplayer tipo Minecraft ou Terraria (COOP) para jogar com minha namorada. Tem que ser um jogo leve, pois a máquina dela não é tão boa. Não pode ser FPS pois ela não gosta. Minha máquina: -ATI Radeon HD 4850 -8Gb Ram DDR2 -Intel Core 2 Quad Q9400...
Topo Fundo