O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MmarceloU

  1. MmarceloU

    [Vai uma dorzinha aí???] 11 Das piores dores que podem ser sentidas por um ser humano

    Porra, qnd eu tava no ensino médio tinha uma semana q o professor de física tinha começado la. O cara começou a suar pra c***lho, eu pensava q era coisa dele msm afinal n conhecia ele direito. Durante a aula ele começou a falar as coisas com o tom de voz mais baixo e qnd tu falava com ele...
  2. MmarceloU

    [joga nas 4 news]Mãe de Neymar assume namoro com gilletão de 23 anos

    Essa carinha dele não engana, mas agora namorando uma mulher ele pode dar a bunda sem ser gay, correto? :kduvida
  3. MmarceloU

    Sexta Feira 13 - Tópico de Games de Terror Retrô em Geral

    Oq Alien 3 tinha de bom ele tinha de difícil, a primeira fase do jogo qnd eu jogava ficava reparando nos prisioneiros no fundo do mapa, achava mt doido,e a ost do jogo tbm é bacana pra c***lho
  4. MmarceloU

    [desenterrando news] Qual velharia você descobriu e recomenda?

    Outro dia tava jogando o jogo de super nintendo desta velharia, jogava pra c***lho pqp
  5. MmarceloU

    Fórum Outerspace Gênesis

    Por indicação do @jonjontkd eu comecei a ver uns tópicos, principalmente o da Jéssica Esteves :keneas Mas o cadastro msm eu levei um bom tempo pra fazer
  6. MmarceloU

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Já tem um tempinho que aconteceu, mas f**a-se. Aaron Gordon assaltado no dunk contest da NBA, primeira vez que presenciei o racismo reverso
  7. MmarceloU

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    c***lho, esse post é eterno kkkkkkk fiquei mais de 1 ano se bobear sem vir aqui e ele ta firme e forte
  8. MmarceloU

    Alguem ainda compra CDs?

    Eu comprarei até achar um Kill'em All e um Master of Puppets pra fechar minha coleção do Metallica
  9. MmarceloU

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    Tinha baixado a trilogia Country e ja terminei o primeiro, o segundo eu dei uma pausa e comecei a jogar RE3 pq deu vontade dps q saiu o trailer do remake :khuebr e também pra jogar a versão HD fanmade.
  10. MmarceloU

    Qual seu grau de tolerância RETRÔ ?

    Acho q a minha tolerância é do nintendinho pra frente, agr os jogos são os que eu gostava, os que não consegui zerar na época ou os que eu sempre tive vontade de jogar, mas n tinha dinheiro pra comprar na época. Direto jogo algum DKC no emulador.
  11. MmarceloU

    Qual música vocês estão ouvindo agora?

    Essa está sendo a minha playlist praticamente nas duas últimas semanas
  12. MmarceloU

    Precisamos falar sobre o menino neymar?

    O adulto Neymar é fora de série igual o Messi, e igual o Messi o problema dele é com a seleção, embora ele tenha ganhado as olimpíadas e a copa das confederações 2013
  13. MmarceloU

    9 Fotos históricas (quase)assustadoras que você precisa ver!

    Nossasinhora, eu estava tranquilo até encarar a foto do homem bomba:karrepio
  14. MmarceloU

    Vocês perceberam

    O povo reclama muito, pelo menos ainda temos a sorte de ter Dolly! Viva!
Topo Fundo