O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por mobyy

  1. mobyy

    Vendo tudo já foi vendido

    Foram todos vendidos Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
  2. mobyy

    Vendo tudo já foi vendido

    Faltam os jogos de Nes, GBA, Gameboy e os jogos sem caixa, rougue leader, viewtiful joe 1, alundra, chrono cross e gran turismo 2. GBA roxo cabo de conexão gba / GC GC na caixa 1 memory card original nes 1 controle nintendo 64 1 controle, memory card original 3ds na caixa Master System com...
  3. mobyy

    Vendo tudo já foi vendido

    Esqueci de colocar 1 game watch multi screen do donkey Kong em ótimo estado.
  4. mobyy

    Vendo tudo já foi vendido

    36k.
  5. mobyy

    Vendo tudo já foi vendido

    Mudei estou vendendo os jogos separados Segue coleção para venda: Wii u Batman Origins Bayonetta 2 e 1 com luva Bayonetta 2 sem luva Call of duty Black Donkey Kong tropical freeze com luva 2 unidades Hyrule Warriors com luva Mário 3d com luva Mário 3d sem luva Mário maker com artbook e luva...
  6. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Qual endereço ? Estou em SP próximo ao Ipiranga.
  7. mobyy

    Precisamos falar da Rockstar e sua jogabilidade em seus jogos.

    GTA nunca me atraiu, não sei porque vende tanto. RDR comprei o 1 e o 2, joguei acho que 2 horas do 2, não me não senti a menor vontade de continuar. Mas vende, pelo visto o meu gosto é bem diferente da maioria. Rockstar é body harvest, o resto é porcaria.
  8. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Não tenho o costume de vender, 850 se quiser fecho. Passo as fotos em detalhe de cada jogo para vc ter certeza.
  9. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    O Mário 3D não é reflexo, é um amassado mesmo. De 100 a 110 pra mim não rola. Em 6 deixando o Mário de lado pelo amassado faço R$900,00. Se tiver animal crossing de switch, e quiser colocar para abater aceito. Sobre procurar, independente de fechar, estou sempre olhando, se achar algum passo o...
  10. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/EixxESc
  11. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Estou em trânsito, estou passando os links para vc ver a imagem. O fórum não deixou subir pelo tamanho. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/N1PDlu4 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eOtUqP4
  12. mobyy

    Procuro diversos jogos de WiiU

    Da primeira lista tenho uma boa parte, mas parece que vc já conseguiu. Se precisar de algum fora os 3 citados, estou a disposição. Se tiver interesse em jogos do Wii e GC tb tenho.
  13. mobyy

    Quais critérios estão utilizando para decidir entre PS5 e XSX? (Tópico para indecisos)

    No passado diria exclusivos, mas hj vou de valor agregado. Nunca liguei muito para o melhor desempenho, sempre foi por jogos que me divirto, seja third ou First. Divido o game pass ultimate com o console da minha mulher, se for de ps5 o custo para manter vai ser astronômico. E agora ainda...
  14. mobyy

    Quanto vocês acham que o PS5 com disco e Series X estarão custando no mercado cinza no 1º semestre de 2021?

    Não, estou falando do ps5 digital. É o mesmo canal que comprei 2 xbox one no passado, estava parado por causa do dólar. Voltou hj, ps5 a 2.999,90 o digital, preço relativamente bom.
Topo Fundo