O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Mochilador

  1. Mochilador

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Uai, eu tinha certeza que esse jogo tinha dedo da Sony.
  2. Mochilador

    Zeenix suposto console da TecToy - Teaser

    Versão Pro do Zeebo?
  3. Mochilador

    Vale MEEESMO a pena trocar pasta termica de video game?

    Isso devia ser obrigatório com o PS4.
  4. Mochilador

    Persona 5: Tha Phantom X anunciado

    É o FF7 da Atlus. Secar a tetinha.
  5. Mochilador

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Porra, essas edições especiais são fodas demais.
  6. Mochilador

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Ela parece a Criss Paiva.
  7. Mochilador

    Embracer vende Gearbox para a Take-Two por $460 milhões de dólares

    Nem sabia que a Embracer tinha adquirido a Gearbox. Pelo menos ela escapou do destino.
  8. Mochilador

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Parece ser real. https://www.theverge.com/2024/3/27/24114048/microsoft-xbox-series-x-white-digital-edition-leak-rumor
  9. Mochilador

    Tópico oficial PlayStation 5 | Interface do PS5 receberá atualização em breve com volta da Friend activities!

    Eu prefiro o formato assimétrico do Xbox. Muito mais confortável e natural. É meio que padrão, desde o GameCube, Dreamcast. Do PlayStation acaba zicando minhas mãos. DualSense é pesadão nas laterais e mais distante os analógicos. DualShock 3 foi o único que nunca me deu problema, achava melhor...
  10. Mochilador

    Microsoft aconselha produtores a evitar personagens femininas com "proporções corporais exageradas"

    Lembrei daquelas seções de desenho que tinham nas revistas kkkkk. Era só isso praticamente.
  11. Mochilador

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Será? https://exputer.com/news/xbox/white-digital-xbox-series-x-photos/
Topo Fundo