• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Monogo

1. Monogo

+ 2 slots reservados pela Sony na Steam | Qual a próxima vítima agora? | BOMBA! Indicios de port do GoW Ragnarok! PEGA FOGO CABARÉ!

Agora todo mundo vai poder assistir os filmes da Sony, em 4k, modados, na Master Race. :coolface
  2. Monogo

As lésbicas acusadas de transfobia por recusarem sexo com mulheres trans

Eu costumo falar LGBT(Insira o código de todas as armas do San Andreas aqui)
  3. Monogo

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Enquanto isso, o porta voz do Taliban tá livre leve solto.
  4. Monogo

Faturamento da divisão Xbox segue em crescimento acelerado e quebrando recordes: +16% no último trimestre (Julho~Setembro)

Não e só uma empresa, são as ips que ela carrega. Pessoal se esquece que a ID Soft, Arkane Studios, Machine Games e etc TB tão no pacote.
  5. Monogo

Faturamento da divisão Xbox segue em crescimento acelerado e quebrando recordes: +16% no último trimestre (Julho~Setembro)

Não entendo o espanto com esse preço, e pq a Sony não teria bala na agulha pra fazer o mesmo, mesmo vendendo alguns prédios é?
  6. Monogo

A biologia venceu

A coisa sempre foi seria, só tá virando notícia pq tem lésbica no meio.
  7. Monogo

A biologia venceu

8. Monogo

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Essa história do da presença dos últimos Homem Aranhas já escuto, já vai fazer mais de ano. Qnd saiu a notícia que o Rolando estava meio desconfortável/intimidado de dividir cena com os outros, mas estranhamente ninguém deu um fodasse. Precisou sair um trailer pra pessoal criar rebuliço.
  9. Monogo

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

E só vira notícia pq tem lésbica. Pq macho já escuta dessa tem muito tempo, e ninguém nunca deu atenção. Pq eu mesmo, no Tinder, já quase cai numa dessas que não disse que era trans. Se eu não estranho a cara quadrada e vou pesquisar direito, tinha dado de cara com um salame. E qnd recusei por...
  10. Monogo

Vôlei: Minas rescinde contrato com Maurício Souza após "declarações homofóbicas" sobre Super-Homem bissexual

A ideia é essa. E tudo projetinho de ditador, com um demão de tinta de arco íris como blindagem.
  11. Monogo

As lésbicas acusadas de transfobia por recusarem sexo com mulheres trans

Ah.. como eu adoro essa canibalização. E mulher de pinto pra mim é homem, e se isso me faz transfobico, sou com muito orgulho. Isso é como chantagem emocional feminina do uso do choro, no primeiro contato, vc vai se sentir um b*sta, mas depois que vc nota a tática, vc só faz rir e sentir pena.
  12. Monogo

Tópico oficial [Marvel] Tópico Oficial do Multiverso MCU [cinema e TV]

Toda vez que vejo qualquer coisa referente a esse eternos, só me vem na cabeça, propaganda de perfume. E todo mundo numa pose pomposa.
  13. Monogo

God of War chegando no PC!!!! 14/01/22 + Sackboy no Banco de Dados do Steam!

Já tô vendo os mods, colocando a Neptunia no lugar do Kratos, e todo o "boy" for substituido por um "Senpai" E o e legal demais ver nego dizendo que não se importa, mas nunca antes na história desse Brasil, postou tanto num tópico. E deus tá vendo vc Sonysta liso, que espera 2, 3 anos pra...
  14. Monogo

Filho do Chuck faz chuca news - filho do boneco é não binário/genderfluid

Filho de um boneco do demonho possuído por um assassino nascer não binário. Seria estranho se não nascesse com probleminha de identidade.
  15. Monogo

Telegram poderá ser bloqueado no Brasil. Entenda

Próximo passo é oq? Impedir que as pessoas se encontrem pra evitar a propagação de fake news? Pessoal precisa parar de usar essa desculpa pra por a sua veia ditatorial pra fora.
Topo Fundo