• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Moonglaive

1. Moonglaive

Se Estados Unidos atacar, aliados serão “consumidos por fogo”, ameaça Irã

Pensei que quando botei o "ganha" com asteriscos eu tinha deixado obvio que eu tava sendo mega irônico e sarcastico e que os sauditas tão +pra koreia do Norte com fronteiras abertas. :kjoinha. Eu tenho pouca/nenhuma simpatia pelos sauditas e sua monarquia absolutista sustentada pela vertente...
  2. Moonglaive

vou tocar apenas a ponta do iceberg. Se acharem um problema relevem, to tocando diversos tópicos ao mesmo tempo e uns 50 anos de geopolítica ^^. Em termos de direitos humanos a Arabia saudita "ganha" de lavada. Iran o governo não é estilo Chavez, Best koreia ou Saudita. O presidente iraniano...
  3. Moonglaive

Quem quer entender tudo tem que parar de olhar pros EUA e olhar pra Arabia saudita.
  4. Moonglaive

Cyberpunk 2077 | O Jogo mais Posudo de 2020!

Estética em um mundo cyberpunk tem um preço. Tudo pode ser colocado e manter você com sua pele natural e invisível ao olho nú. Mas quantos créditos você tem pra isso? Que corporação vai bancar isso pra você? Quem tem implantes a mostra ou estão indo pelo barato ou por um custo beneficio...
  5. Moonglaive

Cyberpunk 2077 | O Jogo mais Posudo de 2020!

Do jeito que cyberpunk é mal explorado que qualquer coisa acima da média pra mim ta bom ^^. (Ultimo jogo decente que joguei do tipo foi SHadowrun: Dragonfall. JOGUEM POR SINAL) Eu fiquei uma semana pensando "Caralho caralho caralho" no final de Dragonfall :klol
  6. Moonglaive

Ys IX: Monstrum Nox (PS4)

Bem, YS I & II nem dificuldade tinha ^^. A partir do 3 passou-se a ter 3 dificuldades. Foi por volta do YS V / origins que passaram a por o Nightmare ^^. isso é tanto melhorias no hardware como o jogo se adaptando aos novos tempos pra garantir +replay :).
  7. Moonglaive

@ludex A cutscenes pra explicar o obvio esquece. YS é jogo pra criança/adolescente. 10+ anos ^^. Isso é vibe dos anos 80 e 90 que é marca registrada da série e de produtos infantis. È igual tu pegar um desenho do Cavaleiros do Zodiaco dos anos 80. Se tu olhar com cuidado 1/3 do episodio...
  8. Moonglaive

EA defende as éticas e divertidas loot boxes: "São mecânicas surpresa" como os "Kinder Ovos"

não sabia que os AAA da EA eram Free to play....... :coolface. Quick, alguem avisa a Red PRoject que Cyberpunk 2077 vai dar preju se não tiver lootboxes e microtransações. :coolface
  9. Moonglaive

[CABE + 1 ?] Mundo ganhará 2 bilhões de pessoas nos próximos 30 anos

Carne sintética só resolve se a matriz energética for de renováveis. Se vier de óleo ou carvão é pior do que criar a vaca ^^. Bom em países como o BRasil mas num EUA da vida é +poluidor. È placebo pelo motivo dito acima. Sem novas matrizes energéticas a parte green se perde quando quem...
  10. Moonglaive

nighmare é pra masoquistas. Aqui grind é esperado e desejado. Eu joguei no Hard e tive pouquíssimo grind (10-15 das 71 horas) e o desafio foi bom o bastante pra divertir sem se tornar chato. No normal da pra zerar sem qualquer grind. Mas ae já acho o jogo meio facinho d+. O assiste que...
  11. Moonglaive

EA defende as éticas e divertidas loot boxes: "São mecânicas surpresa" como os "Kinder Ovos"

tudo diversão até lembrarmos que uma porrada de jogos PRA ADOLESCENTES E CRIANÇAS possuem mecânicas de Loot Box. (EX: FIFA). Se ta tudo bem. Devemos liberar cassinos pra eles tb. Vai dar super certo e não a problema algum. :facepalm Vicio em jogos de azar é doença reconhecida tanto quanto...
  12. Moonglaive

O unico ys que tinha pouca historia era o YS I e II, explicado nos livros de ys e limitadas conversas pela limitação do hardware. YS III já tinha bastante historia. Origins então mta mas mtas conversas. Mas como @ludex bem falou. A de separarmos plot de conversas pra constatar o obvio...
  13. Moonglaive

Fome é diferente de comer bem. Se adicionarmos insetos, virarmos veganos e outras coisas que sabemos que 90% da humanidade não vai querer da pra ir até uns 15-20bi ^^> Mas ta pronto pro seu cereal matinal de farinha de barata? :coolface Quando falei da comida vc está esquecendo que citei...
  14. Moonglaive

Pra quem não sabe ano a ano estudam o quanto a humanidade consome comparado ao que a terra gera por ano. Aqui o grafico. A cada ano que consumimos mais do que a terra produz. Reduzimos o que a terra pode generar no ano seguinte. Cria um ciclo vicioso. As pessoas tem uma impressão falsa do...