O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Moreirapower

  1. M

    Vendo DESKTOPS SFF, Mini e GAMER: Atual: 08/04

    Recebi o Vosto s270, Alexiano é um vendedor bastante atencioso e enviou o mais possível. O aparelho veio perfeito e conservado.
  2. M

    [Vendido] iPhone 5C Nacional

    Fala Banzeh, chegando em casa mando MP te falando sobre o iphone ! Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. M

    [Vendido] iPhone 5C Nacional

    Aceita troca 5 + grana ?! Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. M

    [Vendo] iPhone 5S 16GB Cinza Espacial R$1750,00

    Amigo, tem interesse em um 5 + grana ?! Ele é nacional ?! Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. M

    [Vendo] Lenovo Z370 i3 4GB Ram 500Gb HD

    Vendido fora do forum ! Obrigado pelo espaço.
  6. M

    [Vendo] Lenovo Z370 i3 4GB Ram 500Gb HD

    Vendo notebook Lenovo Z370, muito bem conservado. Nunca saiu de casa e sempre usado com mesa de ventoinha. Bateria dura em média 4h. Especificações: Processador: Core i3-2310M Freqüência / velocidade (clock): 2.1 Ghz Memória Cache: 3 MB Memória RAM: 4 GB Expansão de memória até: 8 GB Disco...
  7. M

    [VENDO] Netbook LG X110, Intel Atom 1.6, 1GB DDR2, HD 160GB

    Amigao, qual o mínimo ?! Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. M

    [VENDIDO] Let it go

    Amigao troca por note inferior mais grana ?! Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. M

    [COMPRO] Notebook ou Netbook pequeno !

    Olá, estou precisando de um note ou netbook pequeno e com uma bateria boa, uso acadêmico ! Valor no máximo 600,00 (já com o frete) Qualquer coisa envie email: guilhermehenrique_123@hotmail.com Obrigado.
  10. M

    [Vendo] Iphone 5 16GB Preto // Galaxy X (Nexus) (Ambos na garantia)

    Amigo, me volta quanto !? me manda mp.
  11. M

    [Vendo] Iphone 5 16GB Preto // Galaxy X (Nexus) (Ambos na garantia)

    Me passa seu email por MP ! abraço
Topo Fundo