O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por MorraSeiya

  1. MorraSeiya

    Também estou seguindo este rapaz carismático.

    Também estou seguindo este rapaz carismático.
  2. MorraSeiya

    Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

    Gripe não mata, evolui para um grau pouco provável de pneumonia. A gripe A é uma gripe pior, que faz o grau de probabilidade da pneumonia crescer absurdamente.
  3. MorraSeiya

    • Gundam Build Fighters - Tópico Oficial [Build Divers - Novo Anime em 2018] •

    Estou pensando em comprar um Kyrios no mês que vem.
  4. MorraSeiya

    OSCB FINAL! Jill Valentine VS Solid Snake VS Lara Croft VS Samus Aran | Snake campeão!!!

    Eu ia votar na Jill, mas a prudencia e o tamanho da Cobra Solida me fizeram ir para o lado negro.
  5. MorraSeiya

    Arábes adoram brigar

    Rapaz, dá pra fazer um UFC Arabian Version. Tão manjando mais que lutador de UFC.
  6. MorraSeiya

    18 celebridades que parecem mais jovens do que são

    Essa galera do cinema parece que jogam a vida com Gameshark.
  7. MorraSeiya

    Por que trancaram meu tópico sobre os perigos da vacina?

    Informação falsa e caluniosa. E o tal de "Autismo Fabricado" é lenda urbana de médico britânico com ideias absurdas.
  8. MorraSeiya

    Por que trancaram meu tópico sobre os perigos da vacina?

    Concordei em fecharem o tópico. Essa besteira pode fazer que doenças EXTINTAS surjam novamente.
  9. MorraSeiya

    Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

    Pessoas com mente muito aberta são muito favoráveis a virarem conspiracionistas com ideias absurdas.
  10. MorraSeiya

    Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

    A vacina só funciona após três semanas, e pegar gripe antes disso é normal.
  11. MorraSeiya

    "Não é hora de abandonar o Wii U" diz Presidente da Enterbrain

    Abandonem o navio, nintendo. Nem um nintendista como eu quero esta praga infectando minha nintendo supreme race.
  12. MorraSeiya

    Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

    Give that man a cookie.
  13. MorraSeiya

    Perigo das vacinas: Verdade ou mito?

    Esse Jag é o conspiracionista da OS, deixem ele quieto um pouco. Sobre vacinas, continuarei tomando.
  14. MorraSeiya

    PEC 51: Desmilitarização do modelo policial do Brasil

    Tá de parabéns, votei com tudo que pude.
  15. MorraSeiya

    Cachorro velho faz amizade com gato com doença neurológica

    Olha, eu não acho que discutir comigo é errado, mas pessoas com impaciência tem alguns problemas nisso ai. E gatos e cachorros não são animais selvagens, mesmo que venham da mesma variação citada.
Topo Fundo